logo

Telefone: (11) 3024-9500

4 destinos incríveis para curtir nos feriados de novembro | Qual Viagem Logo

4 destinos incríveis para curtir nos feriados de novembro

19 de outubro de 2018

Novembro está chegando e ele vem acompanhado de dois – em alguns estados três – feriados prolongados. E para quem ainda não planejou o que fazer com as folguinhas, a Interpoint Viagens & Turismo sugere 4 opções de destinos para quem quiser cair na estrada com os amigos, família ou a sua cara metade.

Confira as opções, escolha um destino, separe um par de óculos escuros e faça as malas!

Cruzeiro pela Patagônia Chilena

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

A proposta para o feriado é irresistível: navegar pelos campos gelados da Patagônia Chilena e vislumbrar arquipélagos, glaciares e aldeias míticas. E tudo isso com conforto cinco-estrelas a bordo dos cruzeiros Skorpios, que são reconhecidos pela excelência dos seus serviços e das instalações. Os navios da frota propõem explorações instigantes e experiências típicas da patagônia. Na rota Kaweskar, sugestão da Interpoint, vá ao encontro do famoso Glaciar San Rafael e aproveite esta inesquecível jornada!

Carmelo, Uruguai

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Ideal para quem quer relaxar e se desintoxicar de todo o stress do dia-a-dia, o Carmelo Resort & SPA é a pedida certa. Localizado na pequena cidade uruguaia de Carmelo, a apenas três horas de Buenos Aires ou de Montevidéu e às margens do Rio La Plata, o empreendimento é o refúgio perfeito para fugir de uma rotina massiva. O resort tem inspiração asiática com acomodações decoradas com muito bom gosto e cercadas por amplos terraços. Reúne requinte e conforto, além de ótimos restaurantes, um maravilhoso spa e um campo de golfe completo.

Lima, Valle Sagrado, Machu Picchu e Cuzco – Peru

Foto via iStock por Siempreverde22

Foto via iStock por Siempreverde22

Lisboa, Évora, Tavira, Vilamoura e Penina – Portugal

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

Longe da América, Portugal é uma boa sugestão de destino para quem conseguir emendar os feriados do dia 15 e 20 de novembro, Proclamação da República e Consciência Negra, respectivamente. A capital Lisboa, aliás, é um excelente ponto de partida para qualquer viagem dentro do país. Perca-se em meio ao charme lisboeta e não deixe de visitar a Torre de Belém, o Estádio da Luz, o Oceanário de Lisboa e o Miradouro da Senhora do Monte, que oferece uma das mais belas vistas da cidade. Fora da capital, a Interpoint Viagens & Turismo sugere ainda Évora, que é um verdadeiro museu a céu aberto, Tavira, na fronteira com a Espanha, Vilamoura, na belíssima região do Algarve e a Praia da Rocha, em Penina.

Mais informações: www.interpoint.com.br

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock por Sean Pavone

 

Comentários