logo

Telefone: (11) 3024-9500

Restaurante e Pizzaria Copan traz happy hour da primavera na região central de São Paulo | Qual Viagem Logo

Restaurante e Pizzaria Copan traz happy hour da primavera na região central de São Paulo

21 de setembro de 2018

Um dos mais tradicionais restaurantes da região central da cidade de São Paulo, o Copan, está localizado no andar térreo do icônico edifício idealizado por Oscar Niemayer, – O Edifício Copan. A partir dessa semana o Copan está oferecendo diariamente um delicioso Happy Hour de final de dia para comemorar a chegada da primavera.

O happy hour é um momento especial para curtir o horário pós expediente e não é à toa que é chamada de “hora feliz”. É nesse momento que os trabalhadores saem para relaxar a mente e descansar após mais um dia de serviço. E nada melhor do que um bom lugar para aproveitar e poder comer bem enquanto passa o tempo com os amigos.

O Restaurante e Pizzaria Copan oferece diversas opções para desfrutar desse tempo precioso. O cardápio de porções é variado e cai bem com bebidas geladas. Um balde com 4 cervejas (ao gosto do cliente) mais uma porção – frango à passarinho, calabresa no forno, salame, provolone à milanesa, batata-frita, frios mistos e brusqueta saem por R$69,00. Para quem não desejar visitar o Happy Hour, o local tem um cardápio variado de opções entre massas, grelhados, saladas, panquecas e outros durante o almoço e jantar.

Foto por Gabriel Macedo via Divulgação

Foto por Gabriel Macedo via Divulgação

O Copan é bastante visitado por empresários que trabalham na região da Praça da República e da Avenida São Luís, e aos sábados serve uma das mais tradicionais feijoadas da cidade de São Paulo, comandada pelo Chefe Raimundo de Oliveira.

Foto por Gabriel Macedo via Divulgação

Foto por Gabriel Macedo via Divulgação

Outra interessante opção são as deliciosas pizzas. Com um cardápio que inclui mais de 50 sabores, as redondas também são uma boa pedida para grupos a partir de 10 pessoas; O Copan realiza um rodízio especial para comer à vontade tanto os sabores salgados como os doces por apenas R$39,00 por pessoa.

O restaurante também prepara drinks especiais, além de possuir um menu diversificado de vinhos e whiskies nacionais e importados. O Restaurante e Pizzaria Copan também faz reservas e entregas pelo número: (11) 3257-5245.

Serviço                

Restaurante e Pizzaria Copan

Endereço: Avenida Ipiranga, 200 – Loja 12, Edifício Copan – São Paulo/ SP.

Telefone: (11) 3257-5245

Horário: segunda à sábado, das 11h às 23:30h

Redes Sociais: www.instagram.com/pizzariacopan e www.facebook.com/pizzariacopan.com.br

Mais informações em: www.pizzariacopan.com.br

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada por Gabriel Macedo via Divulgação

Comentários