logo

Telefone: (11) 3024-9500

Conheça os encantos das Quintas da Madeira | Qual Viagem Logo

Foto via Divulgação

Conheça os encantos das Quintas da Madeira

22 de agosto de 2018

Quando se está de férias, a hospedagem dá o tom da viagem, e um bom hotel pode tornar a experiência de viajar ainda melhor. A Ilha da Madeira, incrível destino português localizado em meio ao Oceano Atlântico, se destaca por uma oferta hoteleira de muita qualidade, mas há um conjunto de hotéis que chama a atenção por seu charme: as Quintas da Madeira.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

São dez unidades independentes das chamadas quintas. São antigas casas senhoriais que guardam a história da ilha, possuem jardins exuberantes, um atendimento extremamente meticuloso e solícito e, embora sejam construções antigas, oferecem um serviço moderno.

Mantendo um padrão de qualidade de quatro ou cinco estrelas, cada uma tem suas características e decorações encantadoras. O cinco estrelas Casa Velha do Palheiro, por exemplo, além de seus 37 quartos de luxo, tem um spa completo, campo de golfe e até um iate para passeios. Por sua vez, a Quinta da Bela Vista, também de cinco estrelas, tem quartos elegantes com varanda, dois restaurantes, três bares, piscina e quadra de tênis. As duas contam com uma vista incrível da cidade do Funchal.

Foto via Divulgação/ Turismo da Madeira

Foto via Divulgação/ Turismo da Madeira

A grande vantagem das Quintas da Madeira é que elas não são apenas um lugar para dormir enquanto o turista conhece os esplendores do arquipélago. Elas são uma atração por si só, com ótimas ofertas de entretenimento, restaurantes, bares e piscinas. Hospedar-se em uma delas é poder relaxar e aproveitar cada segundo das férias em um dos destinos mais deslumbrantes do mundo.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários