logo

Telefone: (11) 3024-9500

Estação de esqui Portillo oferece semanas temáticas entre julho e agosto | Qual Viagem Logo

Estação de esqui Portillo oferece semanas temáticas entre julho e agosto

18 de junho de 2018

A neve não para de cair no Chile! Até a capital Santiago ficou branquinha nos últimos dias, o que sinaliza que a temporada 2018 de neve será incrível! Se você ainda não tem planos para julho e agosto, que tal pensar na estação de esqui Portillo, que tem uma programação completa para seus hóspedes e alguns descontos excelentes?

 A temporada lá vai de 23 de junho a 6 de agosto. Em julho, ainda há vagas para o período de 14 a 21 e no de 28 a 4 de agosto está confirmada a Semana do Vinho, com degustações e palestras, que desta vez contará com a participação das vinícolas Lapostolle, Errazuriz, Matetic, Kingston e Emiliana.

 As tradicionais Semanas Temáticas continuam em agosto. Na Wine Fest, que acontece entre os dias 18 e 25, também é possível degustar sem custo algum os principais vinhos chilenos, além de aprender tudo sobre o assunto em palestras e workshops. Cada uma das seguintes vinícolas se apresentará em um dia, na seguinte ordem, entre os dias 19 e 24: Montes, Koyle, Casas del Bosque, Viu Manent, Undurraga e Casa Silva.

Foto via Divulgação

Foto via Divulgação

 Já entre 11 e 18 de agosto, durante a Semana dos Amigos, Portillo vira o paraíso da balada. Além dos shows diários de música ao vivo no bar do Hotel Portillo e das agitadas noites na discoteca, há um après ski divertidíssimo na piscina, sempre com boas cervejas e vinhos.

 Para completar, quem comprar uma Semana de Esqui com início em 28 de julho ou em 4, 11, 18 ou 25 de agosto ganha uma noite em Santiago, seja no luxuoso The Ritz-Carlton ou um similar.

Foto via iStock/ JeremyRichards

Foto via iStock/ JeremyRichards

 Não dá para deixar de falar da neve. Portillo tem pistas para todos os níveis de praticantes de esqui e snowboard, que são tratadas diariamente, e todos os anos recebe seleções olímpicas. A grande novidade desta temporada é a pista Gaucho, com 310 metros de extensão e indicada a intermediários.

 As opções de hospedagens são variadas. Vão desde o sofisticado e renovado hotel Portillo, com seus 123 apartamentos e infraestrutura completa de gastronomia e lazer, e o Octagon Lodge, ideal para famílias graças aos seus apartamentos quádruplos, até o Inca Lodge, perfeito para jovens e mochileiros, e os cinco chalés, que comportam até 8 pessoas.

 Mais Informações: www.skiportillo.com

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários