logo

Telefone: (11) 3024-9500

7 razões para escolher um resort como destino de férias | Qual Viagem Logo

Foto por IStock/ NicoElNino

7 razões para escolher um resort como destino de férias

14 de dezembro de 2018

Diversão garantida

Foto Divulgação

Foto Divulgação

Não há quem discorde, a melhor parte de um resort é a diversão garantida. Seja nas piscinas, nos passeios, nas atividades de grupo, na praia, na prática de esportes. Um resort sempre oferece algo mais, como uma animada roda de samba, num sábado de feijoada ou show de artistas locais no fim de noite. Se a ideia é se divertir, o resort pode muito mais.

Sugestão de resort: Porto Seguro Praia Resort – Um resort incrível no Berço do Descobrimento!

Segurança para os pequenos

Foto por Istock/ FamVeld

Foto por Istock/ FamVeld

Toda família deseja que seus filhos estejam bem cuidados durante a estada, até para que todos os membros possam se divertir sem preocupações. Os resorts oferecem, além de muita diversão para os pequenos, como os espaços kids bem equipados, com protetores de bordas e materiais macios e monitores especializados para garantir toda a segurança que os pequenos necessitam.

Acomodações requintadas e confortáveis

Foto Divulgação

Foto Divulgação

Nada melhor do que descansar em lençóis macios em uma cama superconfortável. Um quarto clean, amplo, com armários higienizados e espaçosos, perfeitos para acomodar sua bagagem. Outras comodidades como frigobar, televisão de Led e cofre eletrônico garantem maior comodidade aos que buscam tranquilidade. Amenities e pequenos mimos são oferecidos como uma forma de agradar os clientes – alguns são realmente um luxo!

Sugestão de resort: Búzios Beach Resort – Um oásis na encantadora Armação de Búzios-RJ

Atividades para todas as idades

Foto por IStock/ petrenkod

Foto por IStock/ petrenkod

Ninguém fica de fora das atividades de um resort. Há alguns que oferecem, além das concorridas atividades nas piscinas, passeios a cavalo, caminhadas ecológicas e oficinas diversas de artesanato, de chocolateria, de artes. Dependendo do resort escolhido no fim de noite tem até pista de dança. A ordem é se divertir!

Comodidades imprescindíveis

Foto Divulgação

Foto Divulgação

E que tal aproveitar o momento da sua estada num resort e caprichar na beleza, promovendo seu bem-estar? Cabelereiros, manicures, pedicures, barbearia, academia e os concorridos SPAs com diversos tratamentos de beleza, como massagens relaxantes e terapias rejuvenescedoras. Você sai de férias e volta com um astral muito melhor!

Sugestão de Resort: Cana Brava All Inclusive Resort – Um resort beira-mar na terra de Jorge Amado

Gastronomia de qualidade

Foto Divulgação

Foto Divulgação

Há resorts que tem, pasmem, até 6 restaurantes diferentes, para todos os paladares! São restaurantes especializados em gastronomia regional brasileira e internacional. Atenção para os restaurantes italianos e franceses – costumam valer muito à pena pelo cardápio variado e autenticidade dos pratos. Não deixe de conferir as noites temáticas que oferecem gratas surpresas!

Sugestão de Resort: Serrambi Resort – Todo o conforto e praticidade em Porto de Galinhas-PB

A melhor relação custo benefício

Foto por IStock/ haveseen

Foto por IStock/ haveseen

Se analisar bem, no fim das contas, somando todas as comodidades de um excelente resort você gastará bem menos do que se hospedando num hotel. Num hotel simples, por exemplo, apenas com café da manhã, você terá que se mobilizar para se deslocar e procurar vaga num bom restaurante, que nesse período de férias não costuma ser uma tarefa fácil (tampouco barata). Além disso, deverá buscar os serviços de uma agência de viagens para organizar os passeios, as atividades e visitas, o que te desanima e você acaba se contentando com a modesta piscina do hotel. Grosso modo, você pode gastar em deslocamento o que gastaria em um dia de resort. Por essas entre outras razões, um resort all inclusive ou pensão completa é tudo que você precisa para curtir as férias de maneira prática, segura e muito divertida!

Texto por: Agência com edição

Foto destaque por IStock/ NicoElNino

Comentários