logo

Telefone: (11) 3024-9500

7 hotéis brasileiros ganham prêmios do guia Condé Nast Johansens | Qual Viagem Logo

bar-praia-1

7 hotéis brasileiros ganham prêmios do guia Condé Nast Johansens

8 de dezembro de 2017

Sete hotéis brasileiros receberam o Prêmio de Excelência da Condé Nast Johansens 2018, famoso guia de turismo de luxo. Os hotéis ganhadores em São Paulo foram o Lakes Villas Charm Hotel & Spa, como o “Melhor Hotel Pequeno e de Uso Exclusivo”, e o Hotel Unique, recebendo o prêmio “Melhor Hotel Para Reuniões ou Conferências”. Em Pernambuco, o ganhador foi o Nannai Resort & Spa, como “Hotel Mais Romântico”. Enquanto que o Ceará teve quatro ganhadores: Rancho dos Peixes, classificado como “Melhor Hotel com Valor de Luxo”; o The Chili Beach Private Resort & Villas recebendo o prêmio “Melhor Experiência para Jantar”; o Carmel Charme Resort como “Hotel à Beira da Água” e, por último, na categoria “Prêmio dos Leitores”, o ganhador foi o Vila Kalango.

Neste mês também foram anunciados os prêmios para o Canadá, Estados Unidos, México e Caribe. Enquanto que no dia 06 de novembro foram entregues os Prêmios de Excelência Condé Nast Johandens 2018 para o Reino Unido, Europa e Mediterrâneo, numa cerimônia que aconteceu no The May Fair Hotel.

Os prêmios têm como base os votos online, as avaliações dos hóspedes e os relatórios emitidos pelos Local Experts acerca dos hotéis recomendados. A Condé Nast Johansens pretende unificar a entrega dos prêmios numa só cerimônia internacional no futuro.

Sobre a Condé Nast Johansens

A Condé Nast Johansens, do editorial das revistas Vogue, GQ, Condé Nast Traveller e Glamour, é o guia multicanal de referência para os viajantes independentes com 550 recomendações em 60 países. A Condé Nast Johansens continua a ser a referência ilustrada por excelência para os hotéis independentes que são inspecionados anualmente. A sua equipa dedicada e altamente treinada conta com 30 Local Experts, que têm inspecionado cada uma das propriedades da versão online ou em papel dos guias, com o objetivo de oferecer a melhor seleção de propriedades recomendadas para os viajantes independentes. Os guias da Condé Nast Johansens chegam hoje a 26.950 exemplares a nível internacional.

Mais informações em: https://www.johansens.com/

Texto por: Agência com edição de Caroline de Oliveira

Foto destaque por Divulgação / Carmel Charme Resort

Comentários