logo

Telefone: (11) 3024-9500

7 cidades ao redor do mundo que se tornarão tendência ainda em 2019 | Qual Viagem Logo

Kathmandu city view on the early morning on sunrise with rising sun and famous buddhist Boudhanath Stupa temple. Tibetan traditional architecture, Nepal.

7 cidades ao redor do mundo que se tornarão tendência ainda em 2019

11 de março de 2019

Os destinos mais visitados pelos turistas a cada ano se renovam, pois são descobertos novos lugares incríveis e que merecem visitações. Neste ano não será diferente. O mercado do turismo já apresenta algumas cidades que antes eram desconhecidas ou desvalorizadas e que serão tendência. Para acabar com a curiosidade e começar a incluir tais locais em suas próximas viagens, confira  sete cidades listadas pelo Etias:

Mequinez, Marrocos

Foto via iStock por saiko3p

Foto via iStock por saiko3p

Com fortificações e portas de pedra e mármore, a cidade abriga o mausoléu de Moulay Ismail – sultão de Marrocos que teve, segundo se crê, 500 esposas e um total de 888 filhos – que após anos de restauro, foi reaberto ao público. Localizado no norte do Marrocos, é um destino barato e que oferece alojamentos com preços acessíveis.

Zadar, Croácia

Foto via iStock por xbrchx

Foto via iStock por xbrchx

Esta pequena cidade no mar Adriático, é muito procurada. Lá, fica o famoso “Órgão do Mar”, uma das obras mais visitadas no país. Além disso, o destino possui paisagens naturais, como as do Parque Nacional de Plitvice.

Seattle, Estados Unidos

Foto via iStock por aiisha5

Foto via iStock por aiisha5

É o local ideal para quem procura novos projetos! A cidade é sede da Amazon e também do empreendedorismo. Equilíbrio macro e os micro negócios, também abriga uma natureza em seu entorno, marcado por montanhas e florestas.

Dakar, Senegal

Foto via iStock por HomoCosmicos

Foto via iStock por HomoCosmicos

Essa capital africana com o novo aeroporto internacional inaugurado em 2017, transformou-se no novo destino turístico. Rica em cultura musical, criatividade e natureza exuberante, pode ser apreciada nas praias ao norte até às águas coloridas do Lago Rosa ao sul.

Shenzhen, China

Foto via iStock por WangAnQi

Foto via iStock por WangAnQi

Este é o Silicon Valley da China. Em meio a criatividade e tecnologia, você vai encontrar ainda cervejas artesanais, cafés locais originais e música alternativa. O curioso é que em apenas três anos, era apenas uma pequena aldeia. Apostando em desenvolvimento sustentável, tem em circulação 16 mil autocarros elétricos.

Novi Sad, Sérvia

Foto via iStock por SKunevski

Foto via iStock por SKunevski

Escolhida como a Capital Europeia da Juventude para 2019, pois acolhe mais de 80.000 estudantes de diversas países, a simples e elegante cidade receberá em julho a 20ª edição do Festival EXIT, que já foi considerado o melhor festival de música da Europa.

Kathmandu, Nepal

Foto via iStock por Kathmandu, Nepal

Foto via iStock por Kathmandu, Nepal

A capital do Nepal se recuperou rapidamente do terramoto de 2015, e o destino oferece a paisagem natural do belo “Vale dos Reis”, onde é possível encontrar cafés e restaurantes exóticos.

Mais Informações: www.etiasvisa.com.br

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock por Olmoroz

Comentários