logo

Telefone: (11) 3024-9500

6 lugares incríveis que correm risco de extinção Logo

Foto por Istock/ valio84sl

6 lugares incríveis que correm risco de extinção

7 de junho de 2016

Com todas as mudanças climáticas e interferências que nosso planeta vem sofrendo, alguns destinos de viagem podem se extinguir com o tempo. São lugares incríveis, com belezas naturais únicas e que correm risco de extinção. Se você é um apaixonado por viagens como nós, não deixe de visitar esses lugares enquanto é tempo. A seguir, listamos 6 deles para você agendar sua passagem!

Kilimanjaro

Foto por IStock/  khanbm52

Foto por IStock/ khanbm52

A cúpula de gelo do Kilimanjaro, que é a montanha mais alta da África, já derreteu 85% da sua neve acumulada. O lugar está a 5895 metros de altitude e oferece uma vista imperdível.

Ilha de Madagascar

Foto por Istock/ dennisvdw

Foto por Istock/ dennisvdw

Na ilha, é a intervenção do homem que está causando problemas. A caça furtiva, a expansão das cidades e a poluição estão destruindo o paraíso natural.

Nápoles

Foto por Istock/ bluejayphoto

Foto por Istock/ bluejayphoto

Em Nápoles, o vulcão Vesúvio, um dos mais ativos e imprevisíveis do mundo, pode causar o desaparecimento da famosa cidade italiana.

Mar Morto

Foto por IStock/ kavram

Foto por IStock/ kavram

Segundo estudos, o mar Morto diminui um metro de seu nível a cada ano, por conta da exploração do rio Jordão e isso pode causar o seu fim.

Rede de Reservas dos Recifes da Barreira do Belize

Foto por IStock/ VitalyEdush

Foto por IStock/ VitalyEdush

A reserva, que possui o ecossistema mais diverso e vulnerável ​do mundo, perdeu 50% das espécies que se formaram durante a passagem do furacão Mitch. Segundo os especialistas, o lugar deve durar cerca de 20 anos.

Veneza

Foto por IStock/ bluejayphoto

Foto por IStock/ bluejayphoto

A cidade mais romântica da Itália pode estar com os dias contados! Isso porque o nível do mar continua subindo e, o chão, afundando cerca de 2 milímetros ao ano.

Texto por: Eliria Buso

Foto destaque por Istock/ valio84sl

Comentários