logo

Telefone: (11) 3024-9500

6 dicas de como aproveitar Orlando no fim de ano | Qual Viagem Logo

jingle-bell-jingle-bam-at-disneys-hollywood-studios

6 dicas de como aproveitar Orlando no fim de ano

15 de dezembro de 2017

Para quem vai curtir o período de Natal e Ano Novo em Orlando ou para aqueles que têm curiosidade de saber mais sobre as atrações especiais desta época, Visit Orlando, o órgão oficial de turismo do destino, destaca 6 dicas imperdíveis, passando por festejos dentro dos parques temáticos e também fora deles, em locais como a International Drive, resorts e regiões próximas, como Winter Park. Confira!

1- Confira esculturas temáticas de LEGO

Foto por VisitOrlando/ Divulgação

Foto por VisitOrlando/ Divulgação

No LEGOLAND Florida Resort, a atração Christmas Bricktacular é uma árvore de Natal com mais de 9 metros de altura, feita com 270 mil peças. Crianças e adultos também poderão posar para uma foto ao lado do trenó, rena e do LEGO Santa, todos feitos em tamanho real.

 

2- Dance ao som de uma boa músicadowntown-dr-phillips-center VisitOrlando/ Divulgação

Na região de Downtown Orlando, o The Dr. Phillips Center for the Performing Arts apresenta diversos shows e concertos com temas natalinos: show “Big Band Holidays” com a banda Jazz at Lincoln Center Orchestra e Wynton Marsalis; e a Orlando Philharmonic’s que apresenta o “Home for the Holidays!”.

 

3- Aproveite o que os resorts têm a oferecer nesta época

Foto por VisitOrlando/ Divulgação

Foto por VisitOrlando/ Divulgação

O Four Seasons Resort Orlando, localizado no Walt Disney World Resort, oferece aos hóspedes a oportunidade de organizar uma festa particular com o Mickey e Minnie ou Anna e Elsa, do “Frozen”, mediante solicitação e pagamento de taxa. Já para os hóspedes que ficam em suítes superiores, um mordomo pode auxiliar no embrulho dos presentes e na decoração temática do quarto.
Até 7 de janeiro, o Gaylord Palms Resort & Convention Center apresenta o ICE! featuring Christmas Around the World, atração que conta com exposição de elaboradas esculturas de gelo feitas à mão. Com um novo tema neste ano, que mostra o Natal ao redor do mundo em diferentes culturas, os visitantes também podem “viajar” para o Pólo Norte para ver Papai Noel e seus duendes no trabalho.

A contagem regressiva no Disney’s Contemporary Resort dá um tom emocionante para o Ano Novo, com um DJ ao vivo para colocar todos para dançar. Além disso, o público  acompanha os fogos de artifício do parque Magic Kingdom com um brinde de champanhe.

4- Conheça o Ártico sem sair de Orlando

Foto por VisitOrlando/ Divulgação

Foto por VisitOrlando/ Divulgação

O SeaWorld Orlando tem duas novas atrações para estas férias. O jantar com o Rudolph, a rena do nariz vermelho, oferece ao público a oportunidade de apreciar a narração de seu conto clássico durante uma deliciosa festa com um menu cheio de pratos natalinos. Na área Wild Arctic, o parque convida todos a realizarem uma viagem ao topo do mundo para conhecer e tirar fotos com o residente mais famoso do Ártico, o Papai Noel.

5- Para os fãs dos personagens Disney

Foto por VisitOrlando/ Divulgação

Foto por VisitOrlando/ Divulgação

No Disney’s Hollywood Studios a novidade é o novo show de projeção, o Sunset Seasons Greetings, na famosa atração The Hollywood Tower Hotel, que ganha vida para exibir histórias natalinas e entra no espírito da celebração complementando o espetáculo com neve artificial e música. O mesmo parque também apresenta todas as noites o Jingle Bell, Jingle BAM!, show musical com fogos de artifício.

Já no Magic Kingdom, a  Mickey’s Very Merry Christmas Party apresenta um conto de fadas de inverno: enquanto a rainha Elsa cobre o castelo da Cinderela com gelo ‘brilhante’, os shows e desfiles animados apresentam personagens da Disney em suas fantasias de férias. Os visitantes também podem desfrutar de biscoitos natalinos e chocolate quente em todo o parque.

No Epcot, o tradicional espetáculo The Candlelight Processional é uma narração alegre da história bíblica das origens do Natal e conta com orquestra, coral e um time especial de narradores que, este ano, inclui Whoopi Goldberg entre outros.

6- Surpreenda-se com Harry Potter e outros personagens nos parques da Universal

Foto por VisitOrlando/ Divulgação

Foto por VisitOrlando/ Divulgação

A Universal Orlando transformou Hogwarts para as festividades de fim de ano na área dedicada ao bruxinho: The Wizarding World of Harry Potter. Os visitantes podem conferir o Castelo de Hogwarts com um espetáculo de projeção todas as noites assim como assistir ao famoso coral Frog Choir e a feiticeira cantoraCelestina Warbeck.

Até 6 de janeiro, no Universal Studios Florida, a Macy’s Holiday Parade enche as ruas do parque para um desfile de balões gigantes com carros alegóricos, dançarinos e entretenimento ao vivo para deslumbrar todo o público.

Já no Universal’s Islands of Adventure, visitantes de todas as idades podem conferir a narrativa ao vivo do famoso conto de férias Grinchmas Who-liday Spectacular.

 

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto destaque por VisitOrlando/ Divulgação

Comentários