logo

Telefone: (11) 3024-9500

Portillo anuncia promoções para a temporada 2017 | Qual Viagem Logo

Portillo anuncia promoções para a temporada 2017

3 de fevereiro de 2017

Com previsão de início em 17 de junho e término em 1º de outubro, a temporada 2017 de inverno de Portillo, estação de esqui localizada a apenas duas horas do aeroporto de Santiago do Chile, promete trazer pacotes e promoções interessantes, sobretudo para quem vai incluir a estação de esqui em um roteiro pelo país ou para os que viajam em família.

Para incentivar os pequenos a explorarem os esportes de neve, Portillo oferece gratuidade para até duas crianças esquiarem, caso estejam nos programa de ski week (com duração de 7 noites) ou mini week (com duração de 3 ou 4 noites, respectivamente de quarta-feira a sábado e de sábado a quarta-feira). Duas crianças esquiam sem custo adicional entre os dias 8 e 15 de julho e 23 e 30 de setembro. A gratuidade a uma criança se dá nos períodos entre 17 e 24 de junho, 24 de junho e 1º de julho, 1º e 8 de junho, 26 de agosto e 2 de setembro, 2 e 9, 9 e 16 e, por fim, de 16 a 23 de setembro.

Além de hospedagem, o pacote inclui quatro refeições diárias e passes para os meios de elevação. O ski week tem variação de preços para o tipo de hospedagem e a época escolhida, e inclui 7 noites de hospedagem, 7 dias de esqui, 4 refeições por dia e acesso a todas instalações. Já o pacote mini week, que também inclui hospedagem, refeições e acesso às instalações, é ideal para quem busca uma viagem mais curta.

Para quem deseja incluir uma noite na capital chilena, o Noite Grátis em Santiago é o ideal, com saídas entre 29 de julho a 26 de agosto. A oferta inclui uma noite de hospedagem grátis no Grand Hyatt ou no The Ritz-Carlton e é válida apenas para estadas de no mínimo 7 noites em Portillo.

Durante a temporada de inverno de 2017, turistas que buscam desfrutar a riqueza e diversidade dos destinos chilenos podem aproveitar a promoção conjunta lançada pela estação de esqui Portillo e pelo Tierra Atacama Hotel & Spa. De 24 de junho a 30 de setembro, quem fechar um pacote de no mínimo quatro noites no primeiro destino e três no segundo ganhará um desconto de 20% em ambos. A promoção só será válida se as hospedagens forem consecutivas.

Mais informações podem ser obtidas em skiportillo.com ou com os principais operadores de turismo do Brasil.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto Divulgação

Comentários