logo

Telefone: (11) 3024-9500

Parque Arauco tem cartão de descontos para brasileiros | Qual Viagem Logo

Foto Divulgação

Parque Arauco tem cartão de descontos para brasileiros

30 de janeiro de 2017

O Parque Arauco é o centro comercial mais importante do Chile, com uma excelente localização em Santiago, no sofisticado bairro Las Condes. Conta com mais de 350 lojas de renomadas marcas nacionais e internacionais, como Forever 21, Adidas, GAP, Nike e outras, o que rende novidades a cada visita. E chegar lá é muito fácil, pois o centro de compras oferece traslado gratuito a partir dos hotéis da capital chilena.

Tudo isto tem feito dele um destino imperdível para os turistas. Para coroar a experiência, o centro comercial conta com o Travellers, um cartão de desconto com benefícios exclusivos em mais de 130 lojas e restaurantes associados, com descontos especiais para estrangeiros que podem chegar a 20%, além de outros gifts exclusivos como cortesia. Para obtê-lo, basta apresentar um passaporte válido no balcão de informações localizado no primeiro piso, em frente ao Starbucks.

Além disso, é o único shopping no Chile que conta com as marcas mais importantes de luxo no mundo, em um inovador espaço chamado Distrito de Luxo, localizado no terceiro piso, onde estão Ralph Lauren, Michael Kors, Tiffany & Co, Gucci, Louis Vuitton, CH Carolina Herrera, Dolce & Gabbana, Emporio Armani, Salvatore Ferragamo e outras lojas exclusivas.

O Parque Arauco conta ainda com o diferente e vanguardista piso Design, uma área dedicada ao lar e a decoração em mais de 40 lojas, como WMF, Milk, Miele e Laura Ashley, onde inovação marca a pauta das novas tendências a nível global.  Um dos espaços mais charmosos do shopping é o Boulevard do Parque, ao ar livre e contíguo ao centro comercial, onde o melhor da gastronomia chilena e internacional estão representados em mais de 20 restaurantes de excelente qualidade, ao redor de uma deliciosa praça em diferentes níveis e fontes de água, além de mais opções de compras.

Mais informações: parquearauco.cl

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto Divulgação

Comentários