logo

Telefone: (11) 3024-9500

5 melhores destinos para curtir a dois | Qual Viagem Logo

Foto por IStock/ CreativaImages

5 melhores destinos para curtir a dois

1 de fevereiro de 2017

As férias escolares significam viajar com os filhos e fazer programas com a família. Com a volta às aulas, tirar alguns dias para renovar o clima de romance e fazer uma segunda Lua de Mel é uma boa pedida para os casais. Confira alguns dos 5 lugares perfeitos, segundo a agência de viagens ViajaNet, para quem quer celebrar a paixão e o amor em grande estilo:

Paris (França)

Foto por Istock/ Elena Ryabitskaya

Foto por Istock/ Elena Ryabitskaya

A cidade mais romântica do mundo conta com uma paisagem digna de filme – não à toa, foi o cenário de grandes histórias de amor na telona, como O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, Antes do Pôr do Sol, Meia Noite em Paris e Paris, Eu Te Amo, para citar alguns. Andar de bicicleta ao longo do iluminado Rio Sena, caminhar pelas ruas de Marais repletas de pedras, brindar em cima da Pont des Arts e contemplar a Torre Eiffel formam a programação perfeita para os apaixonados. Reserve uma noite para assistir a um dos espetáculos disponíveis no esplendoroso Opéra Garnier.

Veneza (Itália)

Foto por IStock/ bluejayphoto

Foto por IStock/ bluejayphoto

A cidade sobre as águas oferece o clássico passeio de gôndola, um momento ideal para contemplar o visual ao redor, que mais parece um cartão postal de tão perfeito para os casais apaixonados. Outras opções muito bem indicadas são o tour pelas ruelas repletas de construções baseadas em arquiteturas antigas; passear pelas videiras de Doge, na ilha de Mazzorbo; e subir ao campanário da Igreja de San Giorgio para admirar vistas panorâmicas de Veneza.

Santorini (Grécia)

Foto por Istock/Freeartist

Foto por Istock/Freeartist

Originada a partir de erupções vulcânicas no mar Egeu, a ilha é um verdadeiro paraíso em terra. A vista do alto do vilarejo de Oia reúne casinhas brancas e arredondas que, adornadas pelo pôr-do-sol, rendem uma experiência visual única. Os visitantes podem se deliciar com as águas termais em Palea Kameni, os passeios de jegue, as trilhas por Thira e a imperdível degustação de vinhos pelas vinícolas de Megalohori e Pyrgos.

Machu Picchu (Peru)

Foto: Stockphoto24 via Istock

Foto: Stockphoto24 via Istock

Não só na América Latina, mas em relação a diversas localidades em outros continentes, o Peru é um destino que se destaca por conta das belezas naturais e pela riqueza histórica. Em Machu Picchu, por exemplo, é possível se desligar do mundo para curtir uma experiência bem intimista e romântica no topo da Huayna Picchu, a maior e mais icônica das montanhas no local, símbolo dos Incas.

Nova York (Estados Unidos)

Foto por IStock/Songquan Deng

Foto por IStock/Songquan Deng

Se para os olhos já é uma experiência indispensável, visitar a cidade de Nova York convida ao romantismo, além de permitir aos turistas conhecerem alguns dos centros comerciais mais badalados do mundo (como a Quinta Avenida e a 34th Street, a fim de visitar lojas famosas como Macy’s e Tiffany’s), para depois aproveitar os passeios na Big Apple. Um picnic em meio ao Central Park também é uma alternativa aos casais que querem aproveitar o melhor da maior cidade dos Estados Unidos.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto destaque por IStock/ CreativaImages

Comentários