logo

Telefone: (11) 3024-9500

5 lugares que você vai querer morar em 2019 | Qual Viagem Logo

Foto por Istock/ SergioSousaPhotography

5 lugares que você vai querer morar em 2019

10 de dezembro de 2018

Muita gente viaja para descansar e foge das badalações. Acaba se apaixonando pelo lugar e não quer mais voltar.

Ou volta e lamenta por muito tempo, fica sonhando em comprar um lugarzinho por lá, confere o site Agente Imóvel todas as semanas, procurando ofertas imperdíveis.

É este os eu caso? Conhece algum amigo que já fez algo parecido e nunca se arrependeu? Pois aqui vão algumas dicas de lugares pra largar tudo e viver. Em paz, sem estresse, aquele lugar dos sonhos. Se liga nos exemplos abaixo e diga se não são pra perder a cabeça.

Chapada Diamantina

Foto: Gervanio via Istock

Foto: Gervanio via Istock

Centro da Bahia, quase no meio entre Brasília e Salvador. Um lugar abençoado pela natureza. Cachoeiras, cavernas, rios, muita mata atlântica, lugares pra meditar e ser feliz. Cuidado pra nãos e apaixonar.

Barra dos Remédios

Foto por Secretaria do Turismo do Ceará

Foto por Secretaria do Turismo do Ceará

O mar do Caribe em pleno Ceará. É só isso, o que você precisava, não é? Tem praia e tem mangue, e tem mais umas cinco ou seis outras praias próximas que vão te fazer sonhar. Você vai querer voltar, com certeza.

Jalapão

Foto por Istock/ FernandoQuevedo

Foto por Istock/ FernandoQuevedo

O Tocantins, estado escondidinho, também tem suas belezas. E o local é quase uma celebração à vida e a natureza. Quer colocar seus problemas na real perspectiva? Dá uma olhada nas dunas e falésias deste vale. Pra quem quiser se encontrar…

Trancoso

Foto por Istock/ renatalang

Foto por Istock/ renatalang

O centro pode ser mais badalado, mas outros distritos como Caraiva e Espelho são quase desérticos, só você, os rios e a natureza exuberante do local. Olha, muito executivo paulista já tá por lá, não conseguiu voltar pra correria da cidade grande.

Pantanal de Cáceres

Foto por Marcos Vergueiro/ SECOM MT

Foto por Marcos Vergueiro/ SECOM MT

Conheça a Lagoa de Águas Milagrosas e agradeça por estar vivo. Faça, de preferência antes, um curso de mergulho e conheça os mais de 180 metros de profundidade deste paraíso na Terra. Mil teorias esotéricas e até com inspirações ufológicas tentam explicar o local.

Texto por: Agência com edição

Foto destaque por Istock/ SergioSousaPhotography

Comentários