logo

Telefone: (11) 3024-9500

5 dicas de happy hour em São Paulo | Qual Viagem Logo

Delicious dish. Close up of fragrant grilled T-bone steak, mix salad and tomato sauce on cutting board with cool lager on wooden table. Pub in the background

5 dicas de happy hour em São Paulo

25 de setembro de 2017

Quando a quinta-feira começa a dar as caras, os brasileiros ficam animados para começar um happy hour com os amigos. Em São Paulo, há tantas opções para curtir, que chega a ficar difícil escolher uma. Com todos os gostos, estilos musicais e até boas opções de cervejas artesanais, confira abaixo 5 lugares imperdíveis para animar suas noites:

Willi Willie Bar e Arquearia

foto-por-reproducao-via-williwillie-com-br

Foto por Reprodução via williwillie.com.br

Desde 1978, o Willi Willie está nas ruas de São Paulo e foi a primeira arquearia do Brasil. O bar é uma ótima opção para beber cervejas nacionais e importadas, comer petiscos e porções deliciosas, praticar a arte do tiro ao arco e ouvir uma grande banda de rock ao vivo. A casa tem dois andares com decorações variadas e transmite esportes americanos, UFC e jogos de futebol ao vivo em HD todas as noites.

Endereço: Alameda dos Pamaris, 30 – Moema

Blues Beer – Cervejas Artesanais

Foto por Caroline de Oliveira

Foto por Caroline de Oliveira

Com mais de 280 rótulos de cervejas artesanais, o Blues Beer oferece um clima descontraído e agradável aos clientes e toda semana tem um food truck diferente em sua porta – uma das opções é um bom aperitivo venezuelano. A cervejaria também um armazém para quem quiser comprar a bebida favorita.

Endereço: Rua João de Sousa Dias, 371 – Campo Belo

BarTainer

foto-por-reproducao-via-facebook-com-bartainersp

Foto por Reprodução via facebook.com/BarTainerSP

Situado dentro de um container marítimo, o bar oferece ótima estrutura com sinuca ao ar livre, food trucks diferentes toda a semana e a uma boa cerveja artesanal. Além de proporcionar um clima agradável e diferente aos clientes, o bar também conta com uma ótima decoração e localização. O ambiente é um novo conceito em bar e comida de rua, que serve drinques, chopp, cerveja, trucks, música, bilhar e telão, aberto de quarta-feira a domingo.

Endereço: Av. Washington Luís, 1732 – Santo Amaro

Bere Bene

Foto por Caroline de Oliveira

Foto por Caroline de Oliveira

A nova casa do Jardins, que apresenta uma carta de bebidas e aperitivos italianos possui uma decoração descolada e drinks com a bebida mais famosa, Campari. Em italiano, Bere Bene significa beber bem, e promove uma experiência diferente para todos os gostos e paladares. Os drinks vêm de diferentes regiões da Itália e valem a pena conferir. Só há um detalhe importante, Bere Bene só fica até o dia 29 de setembro (domingo) na região – então corra!

Endereço: Alameda Lorena, 1879 – Jardins

Boutique Vintage Brechó Bar

foto-por-reproducao-via-facebook-com-boutiquevintagebrechobar

Foto por Reprodução via facebook.com/BoutiqueVintageBrechoBar

Com estilo, roupas e acessórios vintage, esse é o maior diferencial do Bar e um dos únicos em São Paulo. Toda semana há uma programação diferente, destacando os clássicos do rock, mas o seu principal objetivo está ligado ao blues e jazz. A casa possui rótulos de cervejas artesanais e como diz no nome, tem um brechó encantador e difícil de resistir – com peças raras e lindas.

Endereço: Rua Padre Adelino, 949 – Belém

Texto por: Caroline de Oliveira

Foto destaque por iStock / YakobchukOlena

 

Comentários