logo

Telefone: (11) 3024-9500

5 destinos paradisíacos na Samoa | Qual Viagem Logo

Upolu Cay Island in the Great Barrier Reef Marine Park Australia highlighted among the individual reefs underwater

5 destinos paradisíacos na Samoa

27 de abril de 2018

A Samoa é com certeza uma das ilhas mais paradisíacas do mundo. Águas azuis e cristalinas, areia dourada e branca e muito sol dão um toque magnifico a esse belo lugar. Conheça 5 desses destinos:

Ilha Apia

Foto via iStock/ carmengabriela

Foto via iStock/ carmengabriela

Com cerca de 60 mil habitantes, a capital samoana é a única cidade do país e onde está o único porto de Samoa. A ilha de Apia fica localizada na costa norte da ilha de Upolu e encanta com sua beleza e águas calmas de vasta extensão.

Ilha de Upolu

Foto via iStock/ corners74

Foto via iStock/ corners74

A ilha mais importante da Samoa é Upolu. De origem vulcânica, esse arquipélago possui muitas montanhas e cavernas, além de uma floresta rica em fauna e flora e praias com areia branquinha.

To Sua

Foto via iStock/ corners74

Foto via iStock/ corners74

To Sua significa “grande buraco” em samoano e não é difícil de entender o motivo. Essa enorme piscina natural fica rodeada de vegetação e possui uma caverna abaixo das pedras. O acesso pode ser feito através de uma escada ou para os mais corajosos, simplesmente pode pular lá de cima.

Praia de Lalomanu

Foto via iStock/ corners74

Foto via iStock/ corners74

A praia de areia branca e mar azul é sinônimo de tranquilidade. Ideal para curtir o som do mar e relaxar em meio a esse paraíso, Lalomanu também é boa para quem quer nadar em águas calmas.

Cachoeira de Togitogiga

Foto via iStock/ mvaligursky

Foto via iStock/ mvaligursky

Localizada na vila de Saleilua, Togitogiga é rodeada de pedras e tem uma queda d’água baixa. As águas azul turquesa são calmas e ideais para mergulhar e nadar. Além disso, Togitogiga está bem no meio de uma flora rica e exuberante.

Texto por: Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock/ pniesen

Comentários