logo

Telefone: (11) 3024-9500

5 destinos para você conhecer no feriado de Corpus Christi | Qual Viagem Logo

Lighthouse End of the world in the Beagle Channel, Ushuaia, Pata

5 destinos para você conhecer no feriado de Corpus Christi

10 de maio de 2016

Maio é mais um mês com feriado para os brasileiros e uma excelente oportunidade (e desculpa) para conhecer novos lugares. A consultora de viagens e blogueira do site Coisas que Amamos, Nathalia Tosto selecionou alguns destinos que são perfeitos para serem visitados no feriadão de Corpus Christi.

​San AndresIMG_4725

O caribe colombiano fica logo ali e é uma excelente opção de viagem para quem quer descansar gastando pouco. Apesar de ser uma viagem internacional o destino é um dos mais baratos da América do Sul. Com mar turquesa e areia branquinha tenho certeza de que ninguém vai se arrepender de dar um pulinho por ali.

Foz do Iguaçufoz do iguaçu viagem dicas onde ficar o que fazer coisas que amamos 6

Uma preciosidade no sul do Brasil. Foz é uma delicia para essa época. Na minha opinião o limite para conseguir curtir as Cataratas sem morrer de frio. Vá preparado para ver muita natureza e ficar encantado com as paisagens lindíssimas que as Cataratas proporcionam. De quebra, ainda pode fazer umas comprinhas no Paraguai e comer uma bela carne na Argentina.

Arraial do Cabo/BúziosIMG_5367

Minha sugestão é curtir esse combo incrível que fica na região dos lagos do Estado do Rio de Janeiro. Hospede-se e curta a estrutura de Búzios, e passe um dia passeando de barco por Arraial. Uma viagem super fácil de fazer e deliciosa.

SantiagoIMG_1626

Santiago é parada obrigatória para quem gosta de vinho, boa comida e um passeio super agradável. Além de ficar super pertinho do Brasil, a moeda brasileira ainda está um pouco mais valorizada que o peso chileno, o que faz com que a viagem fique mais acessível para a gente. Nada mal né? Os passeios para as vinícolas podem ser feitos em um dia, assim como os passeios para cidades de praia próximas a capital.

UshuaiaDSC01734

Quer curtir o friozinho? Então que tal conhecer a cidade mais austral do mundo? Ushuaia fica no sul da Argentina e é uma boa opção para quem quer curtir um friozinho, fazer passeios de barco, de trem, ver pinguins, comer as maiores centollas do mundo e relaxar. Uma delicia de passeio.

 

*Nathalia Tosto é jornalista, consultora de viagens e autora do blog Coisas que Amamos, do Instagram e Facebook de mesmo nome. Já viajou para mais de 35 países e no blog e redes sociais, ela costuma dividir suas experiências, viagens, fotos e dicas, além de elaborar roteiros personalizados e consultorias de viagens para outros viajantes.

Fotos: Arquivo Pessoal

Foto destaque por Istock/ Dmitry_Saparov

Comentários