logo

Telefone: (11) 3024-9500

5 cidades para conhecer na região dos Grandes Lagos | Qual Viagem Logo

Chicago skyline

5 cidades para conhecer na região dos Grandes Lagos

23 de junho de 2016

A região dos Grandes Lagos, entre os Estados Unidos e o Canadá, compreende o maior grupo de lagos de água doce do mundo. Na parte norte-americana, os lagos banham várias estados do meio-oeste, como Wisconsin, Illinois, Michigan, Indiana e Ohio. Essa região é repleta de grandes cidades que guardam muito da história e da cultura dos Estados Unidos. Conheça algumas delas aqui:

Milwaukee, Wisconsin

Autumn in downtown Milwaukee, Wisconsin.

Foto por iStock / © Henryk Sadura

Na margem oeste do grande Lago Michigan, Milwaukee possui mais de cem parques e dezenas de milhas de ciclovias. Mas a cidade é mais famosa por toda a cultura em torno da cerveja, com cervejarias artesanais, bares, pubs e mais.

Chicago, Illinois

?hicago, USA - April 9, 2014: Cloud Gate sculpture with tourists in Millenium park in Chicago, IL. This public sculpture is the centerpiece of the AT&T Plaza in Millennium Park within the Loop community area.

Foto por iStock / AndreyKrav

A Cidade dos Ventos também fica às margens do Lago Michigan e é uma das grandes metrópoles norte-americanas. Influências de povos de diversas partes do mundo tornam essa uma das cidades mais cosmopolitas e multiculturais dos EUA. Visite a Willis Tower e o Millennium Park, e não deixe de provar a deep-dish pizza.

Detroit, Michigan

Skyline of downtown Detroit from Windsor, Ontario

Foto por iStock / Roxana Gonzalez

Detroit deve muito de seu crescimento à indústria de automóveis. No Museu Henry Ford é possível ver os primeiros carros fabricados e mergulhar na história dos carros. A cidade também é sede da Motown Records, onde artistas como Michael Jackson e The Supremes gravaram muitos de seus hits.

Cleveland, Ohio

Cleveland skyline seen accross Cuyahoga River.

Foto por iStock / benkrut

Uma das principais cidades do estado, Cleveland oferece uma variedade de museus, eventos esportivos e parques. A principal e mais popular atração é o Museu e Hall da Fama do Rock and Roll. Aproveite para curtir as incríveis montanhas-russas do Cedar Point, a cerca de uma hora de Cleveland.

Indianápolis, Indiana

Downtown Indianapolis skyline at twilight

Foto por iStock / f11photo

A cidade é famosa por abrigar a corrida 500 Milhas de Indianápolis. Além disso, Indianápolis tem tudo o que uma cidade grande pode oferecer. Percorra a Trilha Cultural a pé ou de bicicleta e visite Fountain Square e Georgia Street.

Mais informações em: visiteosusa.com.br

Texto por: Patrícia Chemin, com informações do Visite os USA.

Foto destaque por: iStock / zrfphoto

Comentários