logo

Telefone: (11) 3024-9500

4 praias paradisíacas fora do Brasil | Qual Viagem Logo

Foto por IStock/ Mustang_79

4 praias paradisíacas fora do Brasil

26 de dezembro de 2016

Playa del Carmen, México

Foto por Istock/ Mustang_79

Foto por Istock/ Mustang_79

Playa del Carmen, localizado nas proximidades de Cancun, é um dos mais belos cartões-postais do Caribe mexicano.  Areias brancas, águas turquesa ideais para relaxar sob o sol e resorts de luxo como o Banyan Tree Mayakoba fazem deste um destino muito especial que encanta os turistas.

Curaçao, Antilhas holandesas 

Foto por IStock/ pxhidalgo

Foto por IStock/ pxhidalgo

Ilha das Antilhas holandesas ao largo da Venezuela, Curaçao é um destino ideal para aproveitar as belas praias do Caribe e uma divertida vida noturna. A ilha conta com uma vasta oferta hoteleira, com resorts de luxo como o Hotel Kura Hulanda Spa & Casino, com  80 quartos elegantemente decorados.

Sandy Cay, Ilhas Virgens Britânicas 

Foto por IStock/ joelblit

Foto por IStock/ joelblit

Destino paradisíaco das Ilhas Virgens Britânicas, a ilha de Sandy Cay é ideal para mergulhar em suas águas protegidas por uma barreira de coral. A ilha é desabitada e não tem infraestrutura, mas existem excursões que levam turistas para conhecer suas maravilhas naturais saindo desde a ilha de Tortola, a principal do arquipélago.

Shoal Bay East, Anguila 

Foto por Istock/ daniloforcellini

Foto por Istock/ daniloforcellini

O arquipélago caribenho de Anguila reúne belas paisagens com praias de areia branca e muito solo ano inteiro. A praia de Shoal Bay East se destaca por sua beleza e suas águas calmas e protegidas. O Shoal Bay Villas tem apartamentos equipados e confortáveis para uma estadia tranquila com um ótimo serviço.

Texto por: Cláudio Lacerda Oliva

Foto destaque por IStock/ Mustang_79

Comentários