logo

Telefone: (11) 3024-9500

4 dicas para viajar pela Áustria sem sair de casa | Qual Viagem Logo

Innsbruck aerial panoramic view. Innsbruck is the capital city of Tyrol in western Austria.

4 dicas para viajar pela Áustria sem sair de casa

27 de abril de 2020

Como na maioria dos países no mundo, o turismo na Áustria está fazendo uma pausa. A coisa mais importante é a saúde de todos nós. Mesmo sem a possibilidade de viajar fisicamente para a Áustria, ainda sim é possível viajar virtualmente a este lindo país. Confira as dicas:

Innsbruck virtual

Foto por iStock / digitman2006

Foto por iStock / digitman2006

Se Innsbruck é um dos seus destinos de sonhos para 2020, a tecnologia traz esse deslumbrante destino em formato digital para você, no conforto da sua própria casa. Com a Innsbruck Virtual Reality (realidade virtual) você pode fazer uma viagem personalizada pela capital dos Alpes, apreciando todos os encantos da cidade.

Mais informações em: virtualinnsbruck.com

Série austríaca

Foto por iStock / bitenka

Foto por iStock / bitenka

Viena, 1886 – as idéias do jovem Sigmund Freud, o pai da psicologia, estão ganhando popularidade. No meio de suas descobertas e pesquisas na área de psicanálise, o jovem Freud se envolve em uma história de mistério e assassinato. Assista à primeira produção austríaca da Netflix: a série “Freud”.

Ópera de Viena ao vivo

Foto por iStock / Meinzahn

Foto por iStock / Meinzahn

Embora a ópera estadual esteja fechada temporariamente por causa do coronavírus, você pode assistir a apresentações ao vivo diariamente online. Desfrute de fantásticas obras de ópera com cantores e artistas de renome mundial em um dos salões de ópera mais prestigiados do mundo.

Mais informações em: staatsoperlive.com

Explore as montanhas

Foto por iStock / Stephen March

Foto por iStock / Stephen March

St. Anton am Arlberg faz parte da quinta maior estação de esqui no mundo. O vilarejo é considerado o berço do esqui alpino. A técnica de descida de esqui, a Arlberg Technique, teve origem nesta região. Agora você pode admirar o pôr do sol e as montanhas com picos de neve pela webcam, ao vivo.

Mais informações em: stantonamarlberg.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / saiko3p

Comentários