logo

Telefone: (11) 3024-9500

julho 2022 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Mergulho profundo no Abismo Anhumas é atividade inesquecível

Todas as atividades que acontecem no Abismo Anhumas são espetaculares e inesquecíveis. O local por si só já é um atrativo único, com seus imensos paredões, setenta e dois metros de altura adentro, equivalente a um prédio de vinte e…

29 de julho de 2022

República Dominicana revela as belezas do Mar do Caribe em Punta Cana

Localizada na República Dominicana, Punta Cana é um dos mais visitados destinos turístico do Caribe. Com uma enorme gama de resorts all inclusive, é o lugar perfeito para uma viagem tranquila, com direito a não se preocupar com nada, além…

29 de julho de 2022

Mirantes do Litoral Norte de SP: 10 lugares para observar as belezas naturais da região

As paisagens são um dos grandes atrativos do Litoral Norte de São Paulo para os visitantes. Afinal de contas, são centenas de praias cercadas por muito verde da Mata Atlântica preservada, além de ilhas, rios e cachoeiras que formam um…

29 de julho de 2022

Praia de Guadalupe: paraíso a ser descoberto em Pernambuco

O estado de Pernambuco é conhecido por suas belas praias, muito procuradas por turistas, especialmente na alta temporada. É o caso de Porto de Galinhas, destino badalado da região. Mas para aqueles que preferem fugir de aglomerações e conhecer um…

29 de julho de 2022

Natal (RN) atrai por sol e mar, mas também pelo turismo religioso e cultural

A capital do Sol, como é conhecida Natal, tem belas praias, passeios de bugue nas dunas e uma excelente gastronomia, principalmente no que se refere ao Camarão – por isso quem nasce no Estado do Rio Grande do Norte é…

29 de julho de 2022

Universal Studios anuncia casa assombrada inspirada em álbum musical

Pela primeira vez, o artista multipremiado The Weeknd une forças com o Halloween Horror Nights, do Universal Studios, para inspirar uma nova e aterrorizante casa assombrada, baseada em seu álbum “After Hours”. A partir de 2 de setembro no Universal Orlando…

29 de julho de 2022

La Rioja: uma Argentina a ser descoberta

Paisagens montanhosas dramáticas, planícies áridas e cânions de rochas sedimentares avermelhadas. Esse é o visual que você vai encontrar em La Rioja, uma das 23 províncias da Argentina. O destino ainda é pouco conhecido pelos brasileiros, mas é perfeito para…

29 de julho de 2022

Castelo Park Aquático reabre para nova temporada em agosto

No Castelo Park Aquático, o verão começa mais cedo. Depois de pausar as operações durante os meses mais frios do ano, o parque aquático vai reabrir no próximo dia 11 de agosto para mais uma temporada de muita diversão no…

29 de julho de 2022

Mercadão de São Paulo terá festa julina neste final de semana

A Mercado SP SPE S.A., Concessionária de um dos maiores polos gastronômicos e turísticos de São Paulo, o Mercado Municipal Paulistano – Mercadão, não poderia ficar de fora da tradicional Festa Julina. Nos dias 30 e 31 de julho, das…

28 de julho de 2022

Museu da Língua Portuguesa celebra um ano de reabertura com entrada gratuita para show

O Museu da Língua Portuguesa comemora um ano de sua reabertura no próximo domingo, dia 31 de julho. E para celebrar esta data contará com uma apresentação gratuita da cantora Tulipa Ruiz e seu irmão, o músico Gustavo Ruiz. E o…

28 de julho de 2022

Guarulhos é mais que aeroporto: veja alguns atrativos da região

Parte da Grande São Paulo e com a segunda maior população do Estado, a cidade de Guarulhos é conhecida por ser sede do Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro, o maior do país, e é ponto de passagem e estadia…

28 de julho de 2022

Bonito: tudo sobre a flutuação na Nascente Azul

Estar imerso em um cenário único criado pela natureza, em meio a águas cristalinas, muitos peixes e plantas que formam um verdadeiro jardim subaquático. Assim é a flutuação na Nascente Azul, em Bonito. Mais do que apenas uma atividade de…

28 de julho de 2022

Hot Beach Olímpia amplia área com abertura do Oásis

Inserido na lista dos nove parques aquáticos mais visitados da América Latina, o Hot Beach Olímpia tem mais uma novidade para a temporada: o Oásis. Os visitantes também podem conferir a Vila Guarani, centro de entretenimento, gastronomia e lazer aberto…

28 de julho de 2022

No interior de SP, Guararema é destino para conexão com a natureza

Localizada a 80 km de São Paulo, Guararema é uma pacata cidade do interior que possui atrativos históricos e naturais para quem procura aproveitar o final de semana longe do agito da capital. Banhado pelo rio Paraíba do Sul, o…

27 de julho de 2022

Miami é eleita como um dos melhores lugares para se visitar

Em constante crescimento, Miami está cada vez mais atraindo turistas, seja para aproveitar o verão ou apenas para aproveitar alguns dias na cidade mais badalada dos EUA. Com base no número crescente de turistas, novas atrações, hospedagens e passeios são…

27 de julho de 2022