logo

Telefone: (11) 3024-9500

maio 2022 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Eco Thermas Tupã inaugura Buteco Molhado e lança Passaporte Eco Family

O Eco Thermas Tupã iniciou sua história em 2017 e, desde então, proporciona alegria, diversão e momentos inesquecíveis para inúmeras famílias que o visitam. No parque que está dentro de uma área 400 hectares de mata nativa, a diversão não…

31 de maio de 2022

Circuito Rio de Cores celebra mês do Orgulho LGBTQIA+ com benefícios

Para celebrar o mês do Orgulho LGBTQIA+, o Rio Convention & Visitors Bureau (VisitRio) e a Câmara de Comércio e Turismo LGBT no Brasil realizam, pelo segundo ano, o “Circuito Rio de Cores”. Ao longo do mês de junho, cerca…

31 de maio de 2022

Dicas para aproveitar a temporada de kitesurfe no Ceará

O kitesurfe é um esporte aquático que depende muito da intensidade dos ventos nas praias para sua prática, por isso, o litoral cearense se destaca, oferecendo o ambiente perfeito para os surfistas da modalidade. Os meses entre julho e dezembro…

31 de maio de 2022

Pousada Pérola da Mantiqueira tem chalés alpinos para os dias frios em Monte Verde

Que tal aproveitar os meses mais frios do ano, nas regiões sul e sudeste do Brasil para um final de semana romântico em Monte Verde? O distrito, que pertence à cidade de Camanducaia, no sul de Minas, é uma mistura…

31 de maio de 2022

Curitiba tem exposições imperdíveis para agradar os visitantes

Nem só de reclamar de frio vive o curitibano. A cidade é um celeiro de artistas das mais variadas áreas, e opção de cultura e entretenimento não falta. Só precisa estar bem informado. Pois pensando nisso, separamos algumas exposições de…

30 de maio de 2022

Brasil já recebeu mais turistas estrangeiros em 2022 do que em todo o ano passado

Após dois anos de restrições impostas pela pandemia de Covid-19, o turismo no Brasil segue curva ascendente de retomada. Além de indicadores como crescimento da malha aérea e aumento de gastos dos turistas, outro dado ratifica a onda positiva: somente…

30 de maio de 2022

Descubra 5 lugares para uma viagem a dois pelo Alentejo

Com paisagens bucólicas e vilas encantadoras, o Alentejo é um destino perfeito para uma viagem romântica. Do litoral com belíssimas praias desertas aos imensos campos recortados por rios e lagos, são intermináveis os cenários magníficos que inspiram o amor. A…

30 de maio de 2022

Morretes vai receber Festival de Blues com mais de 20 shows gratuitos

Com seus primeiros registros no século XVII, no sul dos Estados Unidos, o blues criou grandes nomes que marcaram a história da música e se transformaram em verdadeiras lendas, como B.B. King, Muddy Waters, Robert Johnson e Gary Moore. Agora,…

30 de maio de 2022

Hard Rock Hotel Vallarta, um oásis de luxo e descontração à beira do Pacífico

Quando se fala em Hard Rock, automaticamente nos lembramos dos grandes astros do rock de todos os tempos, e quando falamos da Riviera Nayarit, a alegria do México faz uma mixagem imediata, criando uma sintonia única. O hotel com 362…

30 de maio de 2022

Tour guiado pelo Centro Histórico de SP volta em junho

O Centro de São Paulo não é um apenas um lugar de trabalho intenso. É de lazer e cultura também. Sucesso absoluto  de público, o Tour Guiado pelo Centro Histórico  já atendeu mais de 3 mil pessoas. É uma grande…

30 de maio de 2022

Verão em Park City promete muita diversão para os viajantes

O verão em Park City (Utah) promete atividades tão divertidas quanto as descidas pelas pistas nevadas que tornam a cidade disputada no inverno. Na estação mais quente do ano, a proposta é se aventurar pela natureza, curtir a programação cultural…

27 de maio de 2022

Uruguai aposta no enoturismo para atrair novos visitantes

Com cerca de 6 mil alqueires de área cultivada, as vinícolas uruguaias disputam com outros países a fatia de visitantes do segmento de enoturismo e vêm investindo na promoção de eventos em torno do vinho, com o apoio do INAVI-…

27 de maio de 2022

Menos de 10 minutos: voo comercial curto é atração turística no Caribe

A viagem para uma ilha remete sempre a um roteiro de experiências exclusivas em um ambiente intimista. Reservado é a palavra que buscamos aqui e, quando a chegada ao destino já começa inusitada, a garantia de momentos memoráveis fica intrínseca….

27 de maio de 2022

Vale do Sonho tem pacotes especiais para o feriado de Corpus Christi

A cidade de Guararema, no interior de São Paulo, é um destino recomendado para quem está querendo aproveitar o próximo feriado prolongado, mas não quer encarar longas horas na estrada. A cerca de 80 quilômetros da capital paulista, o município…

27 de maio de 2022

Descubra 5 destinos fascinantes na Itália fora dos roteiros tradicionais

O verão está chegando no Hemisfério Norte e, para aqueles que já estão programando fugir do inverno brasileiro, aproveitar os destinos da Europa é uma ótima opção. Um dos mais visitados pelos turistas do Brasil, a Itália se destaca por…

27 de maio de 2022