logo

Telefone: (11) 3024-9500

janeiro 2022 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Castelo dos Vinhais tem visitação e café da manhã colonial no interior de SP

Durante a pandemia, com a escalada de cancelamentos dos casamentos na primeira onda da Covid 19, o Castelo percebeu o interesse das pessoas em apreciar os jardins, bosques e a bela paisagem ao ar livre que compõem o espaço de…

31 de janeiro de 2022

Passeios a céu aberto para curtir o verão em Curitiba

Depois de quase dois anos de isolamento, se teve uma coisa que as pessoas aprenderam é que não há nada melhor que um lugar ao ar livre, sem ar-condicionado e sem aglomeração. Pensando nisso, listamos cinco lugares a céu aberto em…

31 de janeiro de 2022

Cooperativa Vinícola Garibaldi tem roteiros para aproveitar a vindima

É no calor do verão que o enoturismo tem um de seus momentos mais espetaculares na Serra Gaúcha: o período da vindima. Parreirais verdíssimos e carregados com uvas de todas as variedades, que perfumam o ar com o aroma marcante…

31 de janeiro de 2022

Museu dá asas à imaginação

O espaço cultural localizado na Lincoln Road é ideal para criar memórias e estimular a imaginação. Em seu interior, é possível aprender sobre a ciência da percepção, a arte da perspectiva e, é claro, se divertir muito. Você está com…

31 de janeiro de 2022

Fazenda Chapadão, em Serra Negra, oferece turismo ecológico no interior de São Paulo

O interior de São Paulo ganhou um novo ponto turístico: a Fazenda Chapadão. Com produção de queijos, ordenha, trilhas e uma paisagem de tirar o fôlego, o destino é uma ótima opção para um fim de semana ecológico e em…

28 de janeiro de 2022

Das praias às cachoeiras: o melhor do Litoral Norte de São Paulo

O verão no Brasil remete a sol, dias quentes, céu azul e muitas praias. Em especial, quando falamos de verão no Litoral Norte de São Paulo podemos incluir também cachoeiras, Mata Atlântica preservada, ilhas, gastronomia e muito mais. Tudo isso…

28 de janeiro de 2022

5 destinos brasileiros em alta para conhecer em 2022

Uma pesquisa* recente da Booking.com sobre previsões de viagem para 2022 revelou que os brasileiros estão mais otimistas em relação às férias este ano, irão aproveitar ao máximo cada momento e aceitar qualquer oportunidade de viagem que apareça, desde que…

28 de janeiro de 2022

Noruega libera entrada de turistas brasileiros sem quarentena obrigatória

O governo da Noruega anunciou que, desde o dia 26 de janeiro, todos os viajantes que não possuem passaporte europeu poderão entrar no país sem a necessidade de quarentena obrigatória. Anteriormente, devido à pandemia, a Noruega exigia isolamento de 10 dias…

28 de janeiro de 2022

Portillo confirma temporada 2022 e anuncia promoções

Localizada a aproximadamente duas horas de Santiago, capital do Chile, a estação de esqui Portillo acaba de anunciar as datas da temporada 2022 – 25 de junho a 1º de outubro – e uma série de promoções. Com infraestrutura completa…

28 de janeiro de 2022

Nova York comemora o ano novo lunar

O ano novo lunar, celebrado este ano em 1º de fevereiro, marca o início da primavera e do ano novo para chineses, coreanos, vietnamitas, tibetanos, mongóis e uma série de outras culturas asiáticas que seguem o calendário chinês lunissolar. Cada…

28 de janeiro de 2022

Fazenda Angolana é atração para as crianças pertinho da capital

As mini cabras são os mais novos pets da família brasileira! As mini cabras atingem um média de 30 kg e 45 cm de altura na fase adulta, o que é bem menor comparando a cabras comuns que ficam com…

27 de janeiro de 2022

São Paulo: 10 opções de passeios ao ar livre

Muito além dos museus, teatros, restaurantes e shoppings, a cidade de São Paulo oferece uma série de passeios para curtir em áreas abertas – de parques a vias emblemáticas. Com a pandemia, passeios ao ar livre, nos quais é possível…

27 de janeiro de 2022

Verão em Bonito: passeios imperdíveis na Nascente Azul

Destino conhecido pelo ecoturismo e por ser um exemplo de preservação ambiental, Bonito (MS) é o lugar perfeito para aproveitar o melhor do verão. Seus rios cristalinos, cachoeiras e balneários de água doce são um refresco para os dias quentes…

27 de janeiro de 2022

Cidade da Criança é referência para as famílias com crianças até 12 anos

A cidade de São Bernardo do Campo talvez tenha sido, na década de 70, um protótipo da Disney em pequenas proporções. O Parque Cidade da Criança é a maior referência de lazer para as famílias e crianças para no máximo…

27 de janeiro de 2022

10 principais motivos para visitar Curaçao em 2022

A beleza natural de Curaçao, as excursões ao ar livre, as praias e os locais de mergulho, o clima idílico e a capital Willemstad rendem à ilha reconhecimento e inúmeros elogios de quem a conhece. Desta forma, o Curaçao Tourist…

26 de janeiro de 2022