logo

Telefone: (11) 3024-9500

agosto 2021 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Vale do Sonho: Diversão no Dia das Crianças em Guararema

Guararema, embora seja ainda um destino pouco divulgado, tem muitas atrações para o visitante, principalmente para a família com crianças.  O clima de primavera com dias ensolarados e noites refrescantes é um dos convites para explorar todo o potencial turístico…

31 de agosto de 2021

Conheça a ilha japonesa de Iki, na província de Nagasaki

Lançado ano passado, Ghost of Tsushima, jogo exclusivo da PlayStation, foi muito elogiado pela reprodução fiel a Tsushima, no Japão. Para contar a história do samurai Jin Sakai durante as invasões mongóis no século XIII, os desenvolvedores da Sucker Punch,…

31 de agosto de 2021

Parque Caminhos do Mar é opção de passeio ao ar livre

Com 274 hectares e sob recente concessão à Parquetur, o Parque Caminhos do Mar, no Parque Estadual da Serra do Mar, tem um rico acervo histórico-cultural. A travessia foi eternizada por D. Pedro I rumo à declaração da Independência e também por ser uma  importante rota do café no Brasil. Visitar…

31 de agosto de 2021

Rede de hotéis concede desconto para vacinados contra a Covid-19

Com hotéis em toda a região do Vale do Paraíba, além de Jundiaí, litoral de São Paulo e Minas Gerais, a Summit Hotels se firma como uma rede de hotelaria ousada, contemporânea e totalmente ligada às novas necessidades do mercado….

31 de agosto de 2021

Summit Inn Pouso Alegre tem bom início de operação e pretende chegar a 63% de média em outubro

Pouso Alegre é uma das mais importantes cidades do Sul de Minas que, embora com ares de metrópole, preserva um jeito de interior mineiro.  A cidade está mais próxima de Campinas (200km), São José dos Campos (160km) e outros municípios…

30 de agosto de 2021

Alemanha volta a abrir fronteiras para os brasileiros

A Alemanha é o mais recente País da Europa a voltar a permitir a entrada de brasileiros que já estejam completamente imunizados contra a COVID-19, unindo-se a Espanha, França, Suíça e Irlanda. A reabertura amplia as possibilidades de viagem no…

30 de agosto de 2021

Air France confirma para outubro a retomada dos voos em Fortaleza

A Air France confirma que retomará sua operação em Fortaleza a partir de 22 de outubro. A companhia terá três ligações semanais (quarta, sexta e domingo) para Paris-Charles de Gaulle operadas por aeronaves de fuselagem larga (wide-body) com mais de…

30 de agosto de 2021

Parques de Orlando: as novidades de 2021 e o que ainda está por vir

Destino favorito dos brasileiros, Orlando tem alguns dos melhores parques temáticos e aquáticos do mundo. Grandes complexos de lazer e entretenimento, os parques de Orlando trazem novidades todos os anos. Saiba o que já foi inaugurado em 2021 e o…

30 de agosto de 2021

5 coisas para fazer em Boipeba, a tranquila ilha baiana da Costa do Dendê

Inserida no Arquipélago de Tinharé, no Baixo Sul da Bahia, a ilha de Boipeba é um destino que chama a atenção por suas paisagens paradisíacas, receptividade de seu povo e tranquilidade que oferece a quem ali aporta. Cercado de um…

27 de agosto de 2021

Itapemirim celebra 100 mil clientes transportados e realiza milésimo voo

A Itapemirim Transportes Aéreos, empresa aérea do Grupo Itapemirim, celebrou ontem (26) dois marcos importantes de sua recente história na aviação comercial brasileira. A empresa atingiu a marca de 100 mil clientes transportados e a realização de seu milésimo voo….

27 de agosto de 2021

Copa Airlines completa 74 anos de atuação na América Latina

A Copa Airlines acaba de completar 74 anos de uma história de grandes conquistas e inovação no setor aéreo mundial. Com um reconhecido atendimento de excelência, que contempla aeronaves de primeira linha e superconfortáveis, pontualidade ímpar e benefícios diferenciados para…

27 de agosto de 2021

GTA é eleita melhor empresa de seguro viagem pelo 13º ano seguido

A Associação das Agências de Viagem Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) acaba de anunciar a GTA – Global Travel Assistance como ganhadora no Prêmio Top Aviesp 2020, na categoria Melhor Empresa de Seguro Viagem. É o 13º ano seguido que…

27 de agosto de 2021

Circuito das Águas Paulista: roteiro para curtir os feriados de setembro e outubro

Para quem mora na capital paulista, nas cidades da Grande São Paulo ou até mesmo em outros estados, é fácil acessar o Circuito das Águas Paulista (CICAP), uma região repleta de natureza, ótima gastronomia e muitas atrações históricas. Passar o…

27 de agosto de 2021

Rede de luxo Kempinski anuncia primeiro hotel no Brasil 

A rede de hotéis de luxo Kempinski, a mais antiga da Europa, vai desembarcar no Brasil pela primeira vez. Destino escolhido: Canela. O projeto vai marcar o renascimento de um ícone da Serra Gaúcha – o Hotel Laje de Pedra….

27 de agosto de 2021

CVC lança novo roteiro nacional: “Paraíba Serra e Mar”

Os brasileiros que desejam visitar a Paraíba passam a ter uma nova opção de roteiro. A CVC, maior operadora de viagens do país, acaba de lançar o produto “Paraíba Serra e Mar”, que reúne história, cultura e as mais belas…

26 de agosto de 2021