logo

Telefone: (11) 3024-9500

março 2021 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

De cidade fantasma a destino de esqui: curiosidades sobre Park City

Destino que fica em meio às montanhas de Utah, nos Estados Unidos, Park City apresenta uma diversidade de atrações ao mesmo tempo em que consegue manter o charme de uma cidade pequena do velho oeste americano. A história de Park City…

31 de março de 2021

Dreams anuncia resort em Mazatlán, no México

A AMResorts anunciou a construção do Dreams Estrella del Mar Mazatlán, um resort localizado em Estrella del Mar, um campo de golfe privado com condomínio residencial que se estende por 400 hectares, tem quase 9 km de praia isolada e…

31 de março de 2021

Alto da Serra da Mantiqueira: aproveite a baixa temporada para fazer home office

Para quem está trabalhando em home office durante a pandemia, vale a pena buscar um lugar mais tranquilo e aconchegante, longe do barulho dos centros urbanos. Neste caso, um bom destino é São Francisco Xavier, um pequeno distrito de São…

31 de março de 2021

Faça um tour virtual pelas famosas Islas Marietas de Riviera Nayarit

Para todos aqueles que são apaixonados por viajar, mas ainda não podem fazê-lo, a Riviera Nayarit apresenta um novo tour virtual pelas Islas Marietas, uma das atrações mais famosas da região. Além de visitar virtualmente a Playa del Amor e…

31 de março de 2021

ACMV garante clima de Páscoa no distrito de Monte Verde

A Associação Comercial de Monte Verde está incentivando o clima de Páscoa na charmosa vila com ares europeus, mesmo não sendo possível a comemoração do feriado, em função do fechamento temporário do distrito, confirmado na fase roxa até pelo menos…

31 de março de 2021

Rio Quente e Hot Park reabrem com rígidos protocolos e capacidade reduzida

O Rio Quente e o Hot Park confirmaram sua reabertura no dia 31 de março, conforme Decreto Nº 125-2021 publicado pelo município de Rio Quente. Com rígidos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo,…

30 de março de 2021

Viagens pós-quarentena: 5 piscinas naturais para visitar no Brasil

Diferentemente do conceito tradicional de piscinas, com bordas de azulejo e água com cloro, algumas piscinas naturais pelo Brasil esbanjam beleza e cenários incrivelmente belos e improváveis. Confira algumas sugestões de piscinas naturais para visitar ao menos uma vez na…

30 de março de 2021

Descubra onde admirar a exuberante vida animal da Flórida

Entre os passeios mais interessantes da Flórida estão aqueles que permitem aos visitantes ver animais como peixes-boi, pelicanos, lobos, jacarés e cervos em seu ambiente natural. Essas atrações combinam lazer com programas educativos e cuidados com a preservação das espécies….

30 de março de 2021

Conheça os seis hotéis mais tecnológicos do mundo

De acordo com uma pesquisa realizada pela Booking.com, ter Wi-Fi gratuito na acomodação é importante para 80% dos viajantes brasileiros. Essa tendência se justifica com o aumento do uso da tecnologia em viagens, como, por exemplo, tirar fotos para redes…

30 de março de 2021

Aspen Snowmass, no Colorado, investe em produção de energia limpa

Fundada em 1946, a Aspen Snowmass possui e opera quatro montanhas – Snowmass, Aspen Mountain, Aspen Highlands e Buttermilk – criando experiências premium, sustentáveis ​​e transformadoras em recreação, cultura e natureza. Além disso, a empresa administra as premiadas Escolas de Esqui…

29 de março de 2021

Motu Nao Nao: conheça o novo destino de luxo no Tahiti

A South Pacific Management (SPM), empresa especializada na gestão de hotéis no Pacífico Sul, representada na América Latina pela CAP Amazon Tropical Marketing, anuncia a adição de mais uma nova ilha privada de luxo em seu portfólio: Motu Nao Nao. A…

29 de março de 2021

Ilha do Campeche implementa energia solar em Santa Catarina

A Ilha do Campeche, que fica localizada em Florianópolis/SC e é conhecida popularmente como o Caribe brasileiro, agora conta com energia limpa e renovável. A Associação Couto de Magalhães de Preservação da Ilha do Campeche (ACOMPECHE), que auxilia na conservação…

29 de março de 2021

Farol Santander São Paulo lança tours virtuais das exposições deste ano

O Farol Santander São Paulo, centro de cultura, empreendedorismo, lazer e gastronomia na capital paulista, disponibiliza, a partir de 30 de março, tours virtuais gratuitos pelas exposições abertas entre janeiro e fevereiro deste ano. O público poderá conferir online as…

29 de março de 2021

Porque você deve conhecer o Canadá na sua próxima viagem

Se você já está planejando a sua próxima viagem e já está ansioso para arrumar as malas e partir, primeiramente é necessário decidir qual é o destino ideal para você e sua família. Com a alta valorização do dólar americano,…

29 de março de 2021

Descubra curiosidades sobre a Nova Zelândia

Aproveitando que 1º de abril é o Dia da Mentira, o Turismo Nova Zelândia reuniu algumas verdades sobre o país que, à primeira vista, parecem mentira. Confira abaixo alguns fatos curiosos para te ajudar a conhecer melhor o país: Mais…

29 de março de 2021