logo

Telefone: (11) 3024-9500

Porque você deve conhecer o Canadá na sua próxima viagem | Qual Viagem Logo

foto por Istock/Oleksii Liskonih

Porque você deve conhecer o Canadá na sua próxima viagem

29 de março de 2021

Se você já está planejando a sua próxima viagem e já está ansioso para arrumar as malas e partir, primeiramente é necessário decidir qual é o destino ideal para você e sua família. Com a alta valorização do dólar americano, uma opção interessante que tem caído cada vez mais no gosto dos viajantes de plantão é o Canadá. Sim! O país gelado no extremo norte do continente norte americano, não possui apenas neve e invernos rigorosos, há muito o que se ver e aproveitar no Canadá e, inclusive, turistar à vontade de leste a oeste para se divertir sozinho ou em família.

Tenha as melhores férias da sua vida

Com belas paisagens de tirar o fôlego, o Canadá não fica de fora quando o quesito é uma vista deslumbrante. O país é repleto de montanhas, vales, florestas, parques e lagos para quem é um bom amante das atividades ao ar livre ou mesmo para quem apenas curte apreciar o ar puro em seus pulmões. Mesmo que você não seja um grande fã de fazer trilha ou de andar de bicicleta, você não vai querer ficar de fora dos passeios pelas mais bonitas paisagens canadenses. Rico em belezas naturais, você encontrará um lugar agradável para curtir o clima e desfrutar de uma boa vista em toda parte.

Lugares como o Parque Nacional Banff e o Lago Louise na província de Alberta, são pontos populares entre os turistas de toda parte do mundo. Você provavelmente já viu alguém em uma foto em frente ao Lago Louise, o lago de cor esmeralda que atrai curiosos de toda parte. Os parques canadenses são de fato conhecidos mundialmente, o país possui centenas deles espalhados pelo seu território e ao conhecer o Canadá é imperdível fazer uma visita a alguns deles.

Menos burocracia para conseguir o visto

Mas nem só de paisagens exuberantes é feito o país, o fator principal que atrai os viajantes de outros países é ser relativamente mais fácil retirar o visto para visitar o país do que os EUA, por exemplo, o que pode ser um fator bem atrativo para quem quer conhecer as terras geladas sem muita complicação.

Toda a burocracia migratória pode ser uma chateação, mas hoje em dia o Canadá oferece algumas maneiras de retirar o visto para entrar no país muito mais facilmente. Caso você nunca tenha visitado o país, ainda sim é preciso realizar o processo de solicitação no Brasil, mas se você já possui um visto válido nos EUA ou já teve um visto canadense nos últimos dez anos, você pode solicitar o ETA. O ETA nada mais é do que uma Autorização Eletrônica de Viagem, e você pode facilmente solicitar o seu em https://eta-canadavisa.com.br/.

Possibilidades para quem busca aprender

Talvez você já saiba, mas o Canadá oferece excelentes cursos superiores e outros cursos para incrementar o seu currículo, pessoas do planeta inteiro procuram o país na missão de melhorar o nível de inglês de uma vez por todas. Em grande parte, isso se dá ao fato de que os intercâmbios no Canadá estão sempre mais em conta do que para países da Europa e EUA. Você pode até mesmo optar por aprender francês já que este é o idioma falado em algumas províncias como Quebec.

O Canadá é um país hospitaleiro e com baixa taxa de criminalidade em boa parte de suas províncias, os canadenses são acolhedores e gentis, o clima é excelente em todas as estações do ano, goste você do verão ou do inverno. Há diversos motivos pelo qual você deve conhecer o Canadá, não restrinja as suas opções de viagem e descubra como pode ser incrível desvendar de perto as paisagens magníficas e os pontos turísticos mais badalados, você não vai se arrepender.

Foto por Istock/Oleksii Liskonih

Comentários