logo

Telefone: (11) 3024-9500

11 coisas para fazer em Palm Beaches | Qual Viagem Logo

jupiterinlet

11 coisas para fazer em Palm Beaches

18 de março de 2019

Listamos nesse post 11 coisas para fazer em The Palm Beaches, um destino super charmoso que nos surpreendeu na nossa viagem a Flórida. Descobrir essa região foi uma experiencia deliciosa, que reune belezas naturais, cultura, diversão e compras, tudo em um único lugar.

Onde fica The Palm Beaches e como chegar

The Palm Beaches é um condado da Flórida, localizado à uma hora e meia de Miami em direção norte, e a 1 horas de Fort Lauderdale. O território tem praias, lagos, parques naturais e uma história rica, com origem na alta sociedade do final do século XIX. Para chegar até lá o ideal é utilizar um carro alugado, para dar liberdade na hora de circular pelos diferentes bairros e pontos turísticos.

Onde se hospedar em The Palm Beaches

Para facilitar a chegada em todos os lugares legais que mencionamos de Palm Beaches, a dia é ficar no meio do caminho, já que tudo é relativamente longe. Nosso hotel foi o Hilton Garden Inn, em Palm Beach Gardens, bem centralizado. O atendimento, os quartos e o serviço são ótimos, com academia, piscina, áreas verdes ao ar livre, e ele ainda fica ao lado do shopping The Gardens Mall. Recomendamos muito, mas não é a opção mais luxuosa da região.

Sugerimos o Four Seasons e  Eau Palm Beach Resort para quem quiser hotéis mais sofisticados. A localização de ambos também é excelente, em na ilha de Palm Beach, de frente para o mar, e os serviços são de alta qualidade

Onde se hospedar em Palm Beaches

Onde se hospedar em Palm Beaches: O charmoso Hilton Garden Inn

Onde ficar em Palm Beaches

Onde ficar em Palm Beaches: Quarto do Hilton Garden Inn

Hotéis em Palm Beaches

Hotéis em The Palm Beaches: Pé na areia no Eau Palm Beach

Melhores hotéis de Palm Beaches

Melhores hotéis de Palm Beaches: Quarto do Eau Palm Beach

Onde ficar em Palm Beaches

Onde ficar em Palm Beaches: Vista do Four Seasons Palm Beach

Dicas de Palm Beaches

Dicas de Palm Beaches: Quarto do Four Seasons Palm Beach

Grafite em West Palm Beach

Assim como em Miami, The Palm Beaches também tem uma cena de alternativa presente, que acontece em West Palm Beach, uma região badalada e descontraída. O destaque fica por conta dos murais grafitados, que dão um colorida no local. Nomes como os dos brasileiros Kobra e Sipros estão presentes.

O museu Canvas deu inicio ao projeto em 2015 e todos os anos novos artistas deixam diferentes criações marcadas nas paredes do centro de West Palm Beach.

O que fazer em Palm Beach

O que fazer em Palm Beach: Mural do artista brasileiro Kobra

Atrações em Palm Beach

Atrações em Palm Beach: Murais coloridos em Palm Beach.

10 coisas para fazer em Palm Beach

10 coisas para fazer em Palm Beach: Murais de West Palm Beach

Dicas de Palm Beach

Dicas de Palm Beach: Mais um mural feito pelo brasileiro Kobra

Flagler Museum

Instalado em uma mansão clássica, o Flagler Museum reúne exposições de arte, fotografia e historia, que contam os costumes da região de Palm Beach. O local era a residência do milionário Henry Flagler, importante empresario responsável pela construção do Florida East Coast Railway e de outros projetos que visavam a modernização do estado.

A entrada é paga, sendo $18 para adultos, $10 para jovens de 13 à 17 anos, $3 para crianças até 12 anos e gratuito para menores de 6 anos.

Endereço: One Whitehall Way – Palm Beach, FL 33480.

O que fazer em Palm Beach

O que fazer em Palm Beach: Entrada do Flagler Museum

Coisas para fazer em Palm Beach

Coisas para fazer em Palm Beach: Uma das salas do Flagler Museum que estão abertas para visitação.

Loggerhead Marinelife Center

O Loggerhead Marinelife Center funciona como o projeto TAMAR no Brasil. Eles monitoram as tartarugas nas praias de Palm Beach, resgatam aquelas que precisam de cuidado e depois devolver o animal ja recuperado para o habitat natural. Há um salão de exposições, trilhas ecológicas, uma praia vigiada logo após o centro e área para observar as tartaruguinhas em reabilitação. O passeio encanta adultos e crianças.

Endereços: 14200 U.S. Highway 1 – Juno Beach, Florida.

O que fazer em Palm Beach

O que fazer em Palm Beach: Tanques de reabilitação para tartarugas.

Dicas de Palm Beach

Dicas de Palm Beach: Projeto Loggerhead Marinelife Center

Riverbend Park

Recomendo muito ir ao Riverbend Park, um parque natural urbano, com uma trilhas para bicicleta e rios para caiaque com muitas tartarugas e alguns crocodilos. Tartarugas vi muitas, mas os crocos confesso que não apareceram (ainda bem). O parque é incrível, e a locação dos equipamentos pode ser feita no Jupiter Outdoor Centre, que fica na área da sede do parque.

O Riverbend Park

Trilhas de bike no Riverbend Park

Juno Beach e Jupiter

Águas calmas, areia clara e tranquilidade. É isso que se encontra em Juno Beach, umas das praias mais bonitas de Palm Beach. Localizada ao norte do contato, Juno é popular entre os locais, mas dificilmente frequentada por turistas, o que a torna muito diferente das praias de Miami. Vale a pena ir com a família e relaxar.

Outra praia linda é a de Jupiter, protegida por pedras e com águas calmas. O local exato é conhecido com Jupiter Inlet.

O que fazer em Palm Beach

O que fazer em Palm Beach: Praia de Juno

Dicas de Palm Beach

Dicas de Palm Beach: Entrada para a Juno Beach.

O que fazer em The Palm Beaches: Pineapple Grove

Que tal fazer compras de uma forma diferente? Pineapple Grove é uma região roots em Palm Beach, com um cenário alternativo muito bacana. O destaque é para as lojas, galerias de arte e restaurantes com pegada natural, voltados para a produção artesanal. Então não se espante de não encontrar nenhum grande rede americana de vestuário ou poucas lanchonetes de fast food por lá. A ideia é experimentar uma visita diferente.

Motivos para conhecer Palm Beach

Motivos para conhecer Palm Beach: Portal de entrada para Pineapple Grove.

Dicas de Palm Beach

Dicas de Palm Beach: Grafite e arte de rua em Pineapple Groove.

Praia em Jupiter

Praia em Jupiter

Bicycle Trail

Uma das maneiras mais gostosas de conhecer Palm Beach é de bicicleta pela Bicycle trail, pista exclusiva para as magrelas, que percorrem quilômetros de extensão pelas praias e ruas do condado. A principal empresa que faz o serviço de aluguel é a Palm Beach Bicycle Trail Shop, com diferentes modelos, incluindo as tandem, que são de dois lugares. Os valores são a partir de $39 por meio dia de uso.

Endereço: 50 Cocoanut Row, Palm Beach – FL 33480.

Atrações em Palm Beach

Atrações em Palm Beach: Bicycle Trail em frente ao Flagler Museum

Palm Beach Flórida

Palm Beach Flórida: A Bicycle Trail tem quase 20 km de extensão por Palm Beach

Peanut Island Tour

Uma das 10 coisas para se fazer em The Palm Beaches que não poderia estar fora da listagem é a linda Peanut Island. Ela fica entre o continente e a ilhota comprida de Palm Beach e é um verdadeiro paraíso natural. As atividades por lá são o snorkel, nas aguas cristalinas, e o acampamento. Para chegar é preciso pegar um barco pela Peanut Island Shuttle Boats, que também faz o aluguel dos equipamentos na ilha.

As saídas acontecem da Riviera Beach Marina a cada 20 minutos e o bilhete de ida e volta custa $12 por adulto e $6 por criança.

Endereços Riviera Beach Marina: 200 E. 13th Street, Riviera Beach, FL 33404.

O que fazer em Palm Beach

O que fazer em Palm Beach: Snorkel na Peanut Island

Dicas de Palm Beach

Dicas de Palm Beach: Ilha de Peanut em Palm Beach

Boca Raton Museum of Art: Destino Palm Beach

Outro museu imperdível para conhecer em The Palm Beaches é o Boca Raton Museu of Art, que fica em uma das partes mais populares do condado. O acervo reúne obras contemporâneas coloridas, divertidas e dinâmicas, além de realizar atividades para o publico e dar aulas artísticas particulares todas as semanas. A entrada é de $13 para maiores de 18 anos.

Endereço: In Mizner Park 501 Plaza Real, Boca Raton, FL 33432.

10 coisas para fazer em Palm Beach

10 coisas para fazer em Palm Beach: Museu de Arte de Boca Raton

Dicas de Palm Beach

Dicas de Palm Beach: Espaço do Boca Raton Museum of Arts

John D. MacArthur Beach State Park

John D. MacArthur Beach State Park é um verdadeiro santuário, com praia, lago, trilhas, muita vegetação e animais nativos. Como atrações, caminhadas na praia, passeio de caiaque pelo lago, caminhada em trilhas, acampamento e alguns eventos pontuais espalhados pelo ano. Ou seja, diversão para toda a família. A entrada é paga e custa $5 por veiculo com ate 8 pessoas.

Endereço: 10900 Jack Nicklaus Drive, North Palm Beach, FL 33408.

Passeios em Palm Beach

Passeios em Palm Beach: John D. MacArthur Beach State Park

Dicas de Palm Beach

Dicas de Palm Beach: John D. MacArthur Beach State Park

Phil Foster Park

Para fechar em grande estilo a lista das 11 coisas para fazer em The Palm Beaches, o incrível Phil Foster Marine Park. Ele fica na região onde esta a Blue Heron Bridge e tem uma mar incrivelmente azul e cristalino, cheio de vida marinha e estatuas no fundo. O mais louco é que o parque fica sob um viaduto: em cima o caos da cidade, e embaixo a calma, o infinito azul e muita vida marinha.

Para explorar, você pode mergulhar de cilindro, ou fazer a trilha de snorkel. Fizemos a trilha com o Pura Vida Divers, e durou proximadamente 2h. Foi sensacional. A água estava muito clara e azul, e a temperatura em torno de 19-20 graus (recomendo ir com uma roupa de neoprene).

O que fazer em Palm Beach O que fazer em Palm Beach: Phil Foster Park

Como chegar e se locomover em The Palm Beaches

Nós fomos de Copa e voltamos de Gol. Na ida, a Copa fez escala no Panamá.  Na volta, a Gol fez escala rápida em Brasília, e pousou no Santos Dumont (aeroporto mais central no Rio de Janeiro). Fomos de Premium na Gol, e achei bem confortável, com configuração 3×3 e assento bloqueado entre as poltronas.

Chegando em The Palm Beaches, preciso de carro. Alugamos um suburban pela Hertz, por cerca de US$55.

Se quiser comparar tarifas de outras locadoras e alugar online, recomendo dois buscadores:  rentalcars ou  rentcars; ambas são plataformas que buscam os melhores valores em todas as lojas de carro.

Chip internet EUA

Usamos o chip de voz e dados da Easysim4u, e é nosso chip de todas as viagens. É ultrarrápido nos EUA, é o oficial da T-Mobile. Acho que o preço compensa pela facilidade, inclusive de receber o chip em casa já configurado.

Seguro Viagem EUA

O seguro viagem não é obrigatório nos EUA, mas como não há atendimento público hospitalar  e os custos de qualquer consulta são altíssimos lá, recomendo viajar com seguro. O nosso foi o da GTA Assist, que também gosto muito. Se quiser fazer outras cotações, sugiro o Seguros Promo. Ele funciona nos mesmos moldes que os buscadores de passagens aéreas, só que voltado para seguros. Você pode fazer a compra online direto por ele.

Leia Mais

Roteiro Key West

Roteiro 3 dias em Miami

Melhores hoteis de Miami

Melhores shows da Broadway

Juju na Trip
Siga!

Juju na Trip

Gabriela Temer é jornalista, Rico Sombra é fotógrafo, e juntos eles viajam pelo mundo com a filha Juju em busca de boas histórias e muita aventura. Uma família vivendo o melhor da vida! Juntos, já rodaram por mais de 40 países, e querem conhecer muitos outros.
instagram @jujunatripblog
youtube.com/jujunatrip
facebook.com/jujunatrip
Juju na Trip
Siga!

Últimos posts por Juju na Trip (exibir todos)

Comentários