logo

Telefone: (11) 3024-9500

10 viagens para todos os tipos de mulheres | Qual Viagem Logo

tailândia

10 viagens para todos os tipos de mulheres

7 de março de 2016

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, a Booking.com compartilha alguns grandes destinos ao redor do mundo para inspirar mulheres de todas as idades, paixões e preferências, além de hotéis para cada viagem. De acordo com pesquisa feita pela Booking.com com 17 mil mulheres no mundo todo, viajar inspira o olhar para frente (95%), dá energia para o dia a dia (88%), melhora o humor (93%) e gera memórias para a vida toda (96%).

Aventureiras

mendoza

Foto por xxxx via Flickr

Para as mulheres com uma alma aventureira, explorar a Argentina e se hospedar em uma vinícola impressionante que oferece um estilo elegante e moderno pode ser uma ótima opção. E para aquelas que querem assumir sozinha essa jornada, a Argentina é considerada um dos lugares mais seguros do mundo para as mulheres viajando sozinhas.

Onde ficar: Entre Cielos – entrecielos.com/pt

Urbanas

xangai

Foto por Joe Hunt via Flickr

Se você e seus amigos são pessoas da cidade, Xangai, na China, está no topo da lista da Booking.com. A cidade tem um pouco de tudo: excelente comida, atrações turísticas e ótimas opções de compras.

Onde ficar: The Ritz-Carlton Shanghai – ritzcarlton.com/en/hotels/china/shanghai-pudong

Espirituosas

índia norte

Foto por Senia L via Flickr

Com montanhas, belas cores e uma cultura única, o Norte da Índia é um dos destinos mais majestosos. Situado no Himalaia, este retiro é tudo que você precisa para relaxar, revitalizar e fugir da rotina do dia a dia.

Onde ficar: Ananda In The Himalayas – anandaspa.com

Seguidoras de tendências

milão

Foto por Eric Borda via Flickr

Para as amantes de moda e tendências, nada é mais rejuvenescedor ou emocionante do que ir para uma linda capital da moda como Milão, na Itália. A cidade é sede das mais badaladas grifes italianas.

Onde ficar: Boscolo Milano – milano.boscolohotels.com

Aquáticas

sicília

Foto por Francesco Cirigliano via Flickr

Para as mulheres que sabem que o mar é o lugar perfeito, vale experimentar um lado completamente diferente da Itália, com uma visita à região da Sicília, onde há muitas praias belíssimas.

Onde ficar: Verdura Resort – roccofortehotels.com/hotels-and-resorts/verdura-resort

Poderosas

victoria

Foto por Nogwater via Flickr

Um destino ideal para viajantes individuais é uma das cidades mais amadas do Canadá: Victoria. A cidade é repleta de teatros, restaurantes, clubes noturnos e bares.

Onde ficar: Fairmont Empress Hotel – fairmont.com/empress-victoria

Viajantes

nova zelândia

Foto por Tom Hall via Flickr

Destino perfeito para viajar sozinha ou em grupo, a Nova Zelândia é o país que oferece atrações para todos os gostos. Alegra tanto montanhistas, quanto amantes de praias e dos animais. Com uma cultura descontraída e cenários de cair o queixo, as viajantes amam esse país.

Onde ficar: Blanket Bay – blanketbay.com

Feministas

helsinque

Foto por Jukka via Flickr

Conhecido por ser um dos países com mais igualdade de gênero no mundo, a Finlândia é um belo destino para viajar sozinha. Entre os destinos finlandeses mais visitados estão a capital Helsinque, Turku e a Lapônia.

Onde ficar: Hotel Klaus K – klauskhotel.com

Exóticas

bangkok

Foto por Thangaraj Kumaravel via Flickr

A Tailândia é o local perfeito para seguir seu próprio caminho e criar algumas memórias para a vida toda. Dá para aproveitar desde grandes e movimentadas cidades, até praias paradisíacas.

Onde ficar: The Sarojin – sarojin.com/en

Amantes do campo

inglaterra interior

Foto por minniemouseaunt via Flickr

O interior do Reino Unido é repleto de colinas e vales deslumbrantes, além de pequenas cidades charmosas. É um ótimo destino para aproveitar a tranquilidade do campo em uma viagem sozinha ou em grupo.

Onde ficar: Secret Cloud House Holidays – secretcloudhouseholidays.co.uk

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Reinhard Link via Flickr

Comentários