O W Premium Group, líder em serviços de hospitalidade em aeroportos do Brasil, expande ainda mais a sua presença no país com a inauguração de uma nova sala VIP no Aeroporto Internacional de Curitiba (PR). O novo espaço, localizado em frente ao portão 5, na área de embarque doméstico, foi projetado para oferecer uma experiência de viagem inigualável, combinando conforto, conveniência e serviços exclusivos.
“Curitiba é um relevante polo de negócios e turismo no Brasil, e identificamos uma demanda significativa por serviços de padrão premium na região. Realizamos um investimento estratégico na cidade, fortemente motivado pelos pedidos de nossos parceiros, que enxergaram na nossa presença uma oportunidade de oferecer uma experiência de alto nível aos seus clientes. Estamos certos de que agregaremos valor aos viajantes que transitam pelo Aeroporto Internacional de Curitiba, por meio de um espaço que reflete a sofisticação e a hospitalidade características da nossa marca”, afirma Italo Russo Silva, CEO e fundador do W Premium Group. “Nosso propósito é transformar o tempo de espera por um voo em uma experiência agradável e produtiva, em um ambiente cuidadosamente planejado para oferecer conforto, funcionalidade e bem-estar”, complementa.
A chegada da nova sala VIP do W Premium Group contribui para elevar ainda mais a experiência do passageiro no Aeroporto Internacional de Curitiba, que recentemente foi apontado como o Melhor Aeroporto do Brasil na categoria 5 a 10 milhões de passageiros/ano no Prêmio Aviação + Brasil. “Trabalhamos para tornar nossos aeroportos cada vez mais completos, modernos e alinhados às expectativas dos viajantes. Essa parceria com o W Premium Group une infraestrutura de qualidade e hospitalidade de alto padrão, agregando valor ao nosso terminal e ampliando as opções de conforto e conveniência para quem escolhe voar conosco”, afirma Graziella Delicato, gerente Executiva de Negócios Aéreos da Motiva, concessionária que administra o aeroporto.
O W Premium Lounge Curitiba foi cuidadosamente planejado para atender às diversas necessidades dos viajantes. O espaço oferecerá duchas para aqueles que buscam relaxar e se refrescar antes do voo; bar com variedade de drinks e bebidas; buffet com diversas opções gastronômicas; e Wi-Fi de alta velocidade e ilimitado. A sala contará com um design exclusivo e regional. Toda a decoração valoriza a cultura e a identidade local.
A nova sala VIP do Aeroporto de Curitiba deverá ser inaugurada no segundo semestre e funcionará 24 horas por dia, 7 dias por semana, oferecendo flexibilidade e conveniência para os viajantes que embarcam em voos domésticos a qualquer hora do dia ou da noite.
Meet & Assist
Também estará disponível em Curitiba o serviço W Meet & Assist, que proporciona concierge bilíngue, check-in antecipado com cartão de embarque, assistência com embarque, desembarque e conexões e orientação com o check-in de bagagens.
“Essa expansão reafirma o nosso compromisso em oferecer serviços de hospitalidade de alta qualidade nos principais aeroportos do Brasil, elevando a experiência de viagem a um novo patamar de conforto e sofisticação”, finaliza Italo Russo Silva.
Mais informações: https://wpremiumlounge.com/sobre
Texto por: Agência com edição de Cláudia Costa
Fotos por: Divulgação