logo

Telefone: (11) 3024-9500

Snowmass tem programa especial para crianças | Qual Viagem Logo

aspen snowmass crianças

Snowmass tem programa especial para crianças

21 de dezembro de 2015

Esquiar  em Snowmass, no Colorado, que acaba de receber 35 centímetros de neve,  significa diversão  para todo mundo, incluindo as crianças, e isso vale para o après ski (após esquiar). Com isso em mente,  Snowmass apresenta, pela primeira vez, uma temporada completa do programa de inverno Very Important Kids (V.I.K), a partir deste mês até abril de 2016.

V.I.K. é um programa de inverno para crianças especialmente pensado  para permitir tanto aos filhos quanto aos pais a oportunidade  de fazer parte de divertidas experiências après ski. Atividades V.I.K. incluem de  contação de histórias  a aventuras ao ar livre   e festas na piscina. Essas experiências memoráveis incluem Noite de Boliche com a Família, festas après-ski V.I.K. gratuitas aos sábados na vila da base de Snowmass, entre outras atrações.

aspen snowmass nevascas

A família  pode fazer  das quintas-feiras sua data oficial com o programa Kids’ Night Out, aberto a crianças a partir de cinco anos, no centro de recreação infantil Treehouse na vila de Snowmass. Das 18h às 21h, cuidadores profissionais supervisionam,  entretêm e servem  jantar por uma taxa de $30  por criança.  Os pequenos podem brincar com bambolê, dançar, cantar karaokê, jogar jogos eletrônicos e de tabuleiro, enquanto os pais aproveitam seu tempo livre para outros programas.

Uma noite de Ano Novo especial para V.I.K.s

Crianças a partir de cinco anos podem curtir a noite de Ano Novo, 31 de dezembro, das 18h às 22h30 no Treehouse Kids’ Adventure Center.  Um jantar é oferecido e as atividades  incluem artesanato, culinária e entretenimento com queima de fogos  em Fanny Hill às 22h. Outras opções de jantar em família na noite de Reveillon em Snowmass, com menus especiais de crianças são apresentados  em  20 restaurantes. Pré-reservas devem ser feitas até  29 de dezembro.

Mais informações: 970-922-2277 ou visite viksnowmass.com.

Texto por: agência com edição de Andressa Volpini

Fotos: divulgação/Aspen Snowmass

Comentários