logo

Telefone: (11) 3024-9500

Rappi Travel: superapp lança plataforma para reservas de viagens | Qual Viagem Logo

Rappi Travel: superapp lança plataforma para reservas de viagens

8 de outubro de 2020

Acaba de ser lançado no Brasil o Rappi Travel, nova funcionalidade do super aplicativo Rappi para reservas de viagens. No momento, já é possível comprar passagens aéreas e rodoviárias, além de fazer reservas em hotéis. Durante os três primeiros meses de funcionamento do Rappi Travel, a plataforma vai oferecer 20% de cashback, valor que pode ser revertido em qualquer outra compra dentro do Rappi.

O Rappi Travel foi construído para que o cliente consiga resolver todas suas necessidades sozinho de forma simples e ao alcance de um clique, eliminando o contato com atendentes. Dentro do próprio app, o usuário pode, por exemplo, alterar as datas das reservas e registrar alertas de preços. A longo prazo, o app vai ainda oferecer ao cliente uma experiência de compras personalizada, através de uma análise do comportamento de cada consumidor.

Foto por Divulgação / reprodução via Rappi

Foto por reprodução via Rappi

A plataforma já conta com parceiros importantes do segmento de turismo, como as maiores companhias aéreas nacionais e internacionais, empresas como Hotelbeds, Expedia e Hoteldo, as redes de hotéis Atlantica, Bourbon, Nacional Inn, Wyndham e GJP Hotels & Resorts, a ClickBus e programas de pontos, como Livelo, TudoAzul e Dotz.

As funcionalidades disponíveis hoje (voos, hotéis e ônibus) são as mais procuradas pelos clientes, mas novidades serão lançadas em breve. De acordo com Sérgio Saraiva, presidente do Rappi no Brasil, já existem negociações com novos parceiros, como locadoras de carros.

O Rappi Travel está dentro da proposta do Rappi de se consolidar como um superapp na América Latina – ou seja, ser um aplicativo capaz de atender a todas as demandas que o usuário poder ter em seu dia a dia. Muito além do delivery, o app passou a atuar também nos mais variados segmentos, como entretenimento, serviços financeiros e, agora, viagens.

Texto por: Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / Saklakova

Comentários