logo

Telefone: (11) 3024-9500

Primeiro trem de luxo com suítes na América do Sul | Qual Viagem Logo

AEP-DEST-02

Primeiro trem de luxo com suítes na América do Sul

3 de junho de 2016

Ampliando seu já distinto portfólio em terras peruanas, a Belmond anuncia o lançamento do primeiro trem de luxo com suítes na América do Sul, o Belmond Andean Explorer. O novo equipamento, que iniciará sua operação em maio de 2017, percorrerá uma das maiores rotas ferroviárias do planeta, saindo de Cusco para o Lago Titicaca e Arequipa, explorando as maravilhas naturais e antigas construções Incas em jornadas de uma ou duas noites.

Passando por algumas das paisagens mais deslumbrantes do mundo, o Belmond Andean Explorer foi projetado para conectar seus viajantes com a natureza exuberante típica do local.  Já em ambiente interno, os viajantes desfrutarão de um projeto de desing elaborado pelo escritório ‘Inge Moore of The Gallery’, que trouxe às instalações inspirações retiradas das texturas e tecidos feitos à mão no país, sempre privilegiando tons suaves da lã de alpaca, que misturado com as cinzas de ardósia andinas, criam uma sensação de calmaria, que dita o ritmo da experiência.AEP-OBS-01

O passageiro poderá contar com uma seleção de quatro roteiros, que inclui o “Peruvian Highlands”: uma viagem de duas noites e três dias partindo de Cusco – a capital do Império Inca – em meio às mais altas planícies dos Andes, atingindo 4.800 metros de altitude, tendo por destino Puno, onde os hóspedes podem visitar aldeias remotas e ilhas flutuantes no lago Titicaca, e, em seguida rumando para o centro da cidade de Arequipa, Patrimônio Mundial da UNESCO. O roteiro inclui a chance de explorar o vasto Colca Canyon, conhecido por ser o ‘reino do condor’. Outra opção é o roteiro “Spirit of the Andes”, jornada que atravessa o Lago Titicaca em direção a Cusco, com duração de uma noite.

Os valores começam em US$ 462 por pessoa para o roteiro “Spirit of the Andes”, com todas as refeições inclusas e open bar e excursões determinadas.

 

Para mais informações, visite: belmond.com/belmond- andean-explorer

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Fotos: Divulgação

Comentários