Ícone do site Qual Viagem

Meliá apresenta novos resorts na América Latina

Executivos da Meliá Hotels International estiveram em São Paulo nesta semana para divulgar os novos hotéis do grupo na América Latina. No total, serão inaugurados cinco novos empreendimentos entre dezembro deste ano e abril de 2019 no México, na República Dominicana e na Argentina.

Foto por Divulgação

O maior destaque vai para o The Grand Reserve at Paradisus Palma Real, em Punta Cana, República Dominicana (foto acima e foto destaque). Localizado na Playa Bávaro, o resort all inclusive de luxo terá 288 acomodações, sete restaurantes e bares, Spa, kids club e parque aquático.

Foto por Divulgação

Também em Punta Cana, o Meliá Caribe Tropical será transformado em dois novos empreendimentos: o Meliá Punta Cana Beach Resort (adults only) (foto acima) e o Meliá Caribe Beach Resort (foto abaixo) – ambos all inclusive. Os três novos resorts na República Dominicana têm inauguração prevista para 15 de dezembro deste ano, completando uma área total de 3,3 milhões de m² da Meliá em Punta Cana.

Foto por Divulgação

Outra novidade anunciada foi o Paradisus Playa Mujeres (foto abaixo), o quinto da marca upscale no México. O resort estará localizado ao norte de Cancún e será inaugurado em 2019, com 498 suítes, sete restaurantes, seis bares, três piscinas, marina exclusiva, Spa e centro de convenções com capacidade para 1.500 pessoas.

Foto por Divulgação

No lado argentino das Cataratas do Iguaçu, o Meliá Iguazú (foto abaixo) será aberto em dezembro de 2018. A localização é imbatível: dentro do Parque Nacional do Iguaçu, com vista para as cataratas. O investimento para o novo hotel foi de US$ 20 milhões.

Foto por Divulgação

Fundada em 1956, a Meliá Hotels International tem hoje mais de 370 hotéis em 43 países e quase 100 mil habitações. Com portfólio diferenciado entre hotéis upscale, premium e midscale, o grupo tem reforçado sua presença na região das Américas, onde tem empreendimentos em 14 países.

Foto por Patrícia Chemin

Além disso, os executivos do grupo destacaram a importância do mercado brasileiro para esses destinos, principalmente no segmento de lazer. “É importante para nós voltar com força para o Brasil”, afirmou Alan Duggan, Regional Business Development VP para as Américas. Já Conrad Bergwerf, Managing Director no Paradisus Playa Del Carmen, reforçou que “o Brasil é o mercado mais importante na América Latina para a Riviera Maya e Cancún”.

Mais informações em: melia.com

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile