logo

Telefone: (11) 3024-9500

Iberostar lança programa de fidelização exclusivo para agentes de viagens | Qual Viagem Logo

Foto via Divulgação

Iberostar lança programa de fidelização exclusivo para agentes de viagens

1 de outubro de 2020

O Grupo Iberostar lança StarAgents no Brasil, seu programa de fidelidade para agentes de viagens com o qual podem usufruir de vantagens exclusivas. Por meio da plataforma, os associados podem se beneficiar de descontos exclusivos em suas férias e acumular pontos por suas vendas para trocá-los por estadias gratuitas nos hotéis da empresa em diversos destinos.
Em comemoração ao seu lançamento, a Iberostar oferece uma promoção especial de boas-vindas aos agentes que se inscreverem. Os novos membros que se cadastrarem entre 30 de setembro e 30 de novembro de 2020 receberão 1.000 pontos StarAgents de cortesia e poderão triplicar (x3) os pontos obtidos com cada reserva feita até esta data nos hotéis Iberostar no México, República Dominicana, Jamaica e Brasil.
Através deste programa, a Iberostar quer premiar os seus parceiros pelo apoio e fidelização, especialmente na conjuntura atual. Na plataforma StarAgents, os agentes de viagens poderão conhecer todas as novidades da empresa e acessar à área privada onde usufruem de vantagens exclusivas como:
– Obter pontos para reservas realizadas através de operadores turísticos ou Iberostarpro.com
– Resgatar pontos por estadias em Iberostar Hotels & Resorts em diversos destinos ao redor do mundo
– Descobrir ofertas e promoções exclusivas
– Verificar  saldos de pontos e pontos pendentes
– Solicitar os pontos para reservas passadas e futuras
– Aproveitar a flexibilidade para transferir pontos entre agentes

No Brasil, a empresa voltou a operar com a inauguração do complexo Praia do Forte, a partir de setembro com o Iberostar Selection Praia do Forte, e posteriormente no início de outubro com o Iberostar Bahia. A cadeia hoteleira aguarda com expectativa esta fase e espera aumentar o número de hotéis a funcionar a partir da reabertura das fronteiras, e da reativação da procura e da conectividade aérea, sempre com prudência e respeito pela evolução da pandemia.

Juntamente com o seu Conselho Consultivo Médico (CAM), que tem reconhecidos especialistas em saúde pública, segurança sanitária, virologia e epidemiologia, a Iberostar projetou mais de 300 medidas de segurança sanitária, que incluem os quatro princípios How We Care: entorno seguro, excelência em higiene, espaço social e experiência inovadora. Todos eles foram pensados mantendo o compromisso da empresa com as políticas de circularidade que promove através do seu movimento Wave of Change para a proteção do meio ambiente e dos oceanos. A implementação dessas medidas tem como objetivo fundamental inovar em saúde e segurança para criar resiliência de longo prazo, oferecendo uma excelente experiência.

Mais Informações: www.iberostaragents.com.br

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários