Ícone do site Qual Viagem

Hotel de luxo icônico ganha nova cara após reforma de US$ 90 milhões

The Ritz-Carlton, South Beach está entusiasmado por apresentar sua nova cara após uma reforma de US $90 milhões de vários anos  que tocou todos os elementos da propriedade. Idealmente localizado no coração de South Beach, Miami, o hotel de referência foi originalmente imaginado pelo arquiteto Morris Lapidus em 1953. A restauração do chão ao teto do hotel icônico é marcada por um design atemporal, combinado com uma programação cuidadosa e o serviço antecipado pelo qual a marca Ritz-Carlton é conhecida mundialmente.

O hotel histórico apresenta um esquema de design criado por Meg Sharpe, que supervisionou o lobby, o Lapidus Bar, o restaurante, a piscina, o clube e o spa, e Cristian Rubio, da renomada empresa de design HBA, que foi encarregado de reimaginar os quartos e espaços de reunião. Buscando inspiração no maravilhoso ambiente natural, os interiores são aconchegantes e convidativos, refletindo a serena beleza natural de Miami, enquanto celebra as raízes históricas do hotel.

Ao entrar no Ritz-Carlton, South Beach, os hóspedes descobrirão o impressionante novo lobby que é uma celebração do design original, realçado por toques elegantes que fazem a transição da propriedade para uma era moderna. A poucos passos de distância, o novíssimo Lapidus Bar é um lounge de coquetéis clássico que homenageia uma era passada de Miami com música ao vivo, coquetéis vintage e um design espetacular com detalhes em bronze e latão.

“O design dos espaços públicos foi inspirado na história do próprio edifício”, disse Meg Sharpe. “Ao manter a integridade do passado histórico da propriedade, revelamos a base arquitetônica criada pelos gigantes dos estilos Art Déco e Mimo, renomados em Miami. O aceno gentil ao passado está imbuído de um propósito moderno. ”

Cada um dos 376 quartos e suítes reflete a visão de Cristian Rubio, que é o resultado de sua extensa pesquisa em Miami e nas muitas facetas da cidade que a tornam tão especial. Móveis meticulosamente projetados e carpintarias personalizadas se misturam para criar um espaço que celebra a cidade e sua cultura. O design dos quartos e suites apresenta uma paleta de azul oceano, ouro quente e café rico, luxuosos banheiros em mármore e lençóis 100% algodão. A insonorização reforçada também garante aos hóspedes uma noite de sono repousante.

Os sabores vibrantes da América Latina são a estrela no Fuego y Mar, o novo restaurante do hotel com o Chef Executivo Anthony LePape no comando. A influência latino-americana de Miami está presente em toda a experiência gastronômica baseada nas cozinhas mexicana, cubana, venezuelana e colombiana. Os pratos são preparados com ingredientes frescos e simples e os hóspedes desfrutam de suas refeições com vistas panorâmicas da piscina e das areias brancas e cintilantes de Miami Beach.

Para o almoço, os hóspedes podem desfrutar de um menu influenciado pelas cozinhas espanhola, francesa e grega no DiLido Beach Club. Localizado ao longo do calçadão intimista de South Beach, o restaurante oferece pratos saborosos que são perfeitos para compartilhar. No bar, mixologistas brincam com ervas medicinais e ingredientes saudáveis como espirulina, cúrcuma e açaí.

Um verdadeiro oásis urbano no coração de South Beach, o Ritz-Carlton Spa concentra-se em uma abordagem holística do bem-estar que celebra a atenção plena e oferece uma variedade de terapias e jornadas cuidadosamente projetadas para promover o descanso e o rejuvenescimento.

Lar da única Timeless Capsule nos Estados Unidos, este espaço elíptico único foi projetado para condensar tratamentos de spa e é a oferta ideal para hóspedes com restrição de tempo. O Ritz-Carlton Spa foi recentemente nomeado o Melhor Spa Hotel da Flórida no 2021 World Spa Awards.

Um vislumbre do passado, presente e futuro de Miami, as senhoras e senhores do The Ritz-Carlton, South Beach estão prontos para serem anfitriões graciosos para os viajantes que visitam o lugar mais exótico da América.

Mais informações: ritzcarlton.com/en/hotels/miami/south-beach

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Fotos: Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile