logo

Telefone: (11) 3024-9500

Hotéis do Grupo Tauá oferecem uma diária a mais em novembro | Qual Viagem Logo

Foto por Divulgação / Tauá

Hotéis do Grupo Tauá oferecem uma diária a mais em novembro

13 de novembro de 2020

O Grupo Tauá de Hotéis oferece condições especiais para hospedagens em suas propriedades em Atibaia (Tauá Resort Atibaia), Caeté (Tauá Resort Caeté) e Araxá (Tauá Grande Hotel Termas de Araxá) durante o mês de novembro. Neste período, para as reservas efetuadas com check-in para domingo ou segunda-feira, o hóspede paga por três diárias e ganha uma, totalizando quatro noites.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Além de contar com uma infraestrutura completa, com diferentes áreas esportivas e de lazer, como a Jota City, quadras poliesportivas, salões de jogos, cinemas, piscinas climatizadas, academias, tratamentos de spa, kids club, trilhas e uma gastronomia diversificada com sistema all inclusive (sem bebidas alcóolicas), nos hotéis Tauá é possível sair da rotina e realizar o home office e o home schooling, sem abrir mão da diversão entre uma reunião e outra.

Foto por Divulgação

Foto por Divulgação

Para a realização do home office e do home schooling, as propriedades do Grupo Tauá contam com espaços adaptados a essas modalidades, com ambientes devidamente equipados, como sala exclusivas para reuniões e equipe destinada a dar todo o suporte necessário.

Protocolos de segurança

Para evitar o risco de contágio, protocolos de segurança são seguidos minuciosamente. O check-in é agendado antes da chegada. Na entrada, colaboradores medirão a temperatura de todos os clientes, sendo considerado estado febril temperaturas acima de 37,5ºC. Nestes casos, a entrada não será permitida e o hóspede poderá alterar a data de sua reserva.

No momento do check-in todos os hóspedes recebem um kit com a Cartilha de Boas Práticas COVID-19 Tauá, máscara e álcool em gel. Além disso, durante toda hospedagem, os apartamentos passam por uma rigorosa limpeza e desinfecção com produtos autorizados pela ANVISA.

As áreas comuns contam com um foco total na desinfecção de bancadas, piso, balcões e corrimãos, nos restaurantes as refeições são pré-agendadas durante o check-in, luvas descartáveis são cedidas e o uso de máscaras no momento de servir é obrigatório. Ainda durante as refeições, o espaçamento entre as mesas foi aumentado, seguindo os padrões de distância recomendada.

O check-out é express realizado pelo aplicativo Tauá, disponível nas plataformas Android e iOS, evitando o contato entre os hóspedes e colaboradores.

Já os colaboradores do Grupo passam diariamente por medidas de segurança, com medição de temperatura em cada turno de trabalho, além da utilização de máscaras, álcool em gel e uma cartilha com as Boas Práticas Tauá, além de passarem por extensivos treinamentos.

Mais informações em: tauaresorts.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação

Comentários