logo

Telefone: (11) 3024-9500

Halloween do Busch Gardens terá novas casas mal-assombradas | Qual Viagem Logo

HOS_EVIL_ENCORE_DSC3015

Halloween do Busch Gardens terá novas casas mal-assombradas

24 de agosto de 2016

O Busch Gardens de Tampa, um dos melhores parques temáticos da Flórida, já prepara seu evento de Halloween deste ano. Será o Howl-O-Scream 2016, com 21 noites de terror a partir de 29 de setembro. O evento está ainda mais assustador, com surpresas torturantes em todos os cantos do parque, duas novas casas mal-assombradas e uma história de arrepiar estrelada por um elenco de bonecos maléficos.

O tema Evil Encore se baseia na história do Mr. Karver, que deu alma e coração para seus bonecos. Depois que as autoridades fecharam sua fábrica, Karver se trancou em seu “Hall Of Dolls” e colocou fogo em todo o edifício. Agora, as criaturas estão de volta e insistem que o show deve continuar.

O Howl-O-Scream 2016 retorna com sete casas mal-assombradas, duas das quais são novas e mais assustadoras do que nunca. Na chamada “Motel Hell”, um motel abandonado é tomado por atividades paranormais. Já a “The Black Spot” é assombrada por um temível pirata.

HOS_EVIL_ENCORE_DSC2501

Foto por Divulgação / SeaWorld Parks & Entertainment

Por entre as casas mal-assombradas, cada canto do parque será considerado perigoso. Esse ano, os esquadrões do medo se apoderaram do Howl-O-Scream. Os chamados “Inescapable Roaming Hordes” estão maiores e ainda mais assustadores. Desde os portões de entrada até as profundezas do parque, eles estão por toda parte, o que significa que ninguém estará a salvo desses seres impiedosos.

Os visitantes podem, ainda, testar seus limites ao enfrentar as emocionantes montanhas-russas durante a noite, incluindo a Cobra’s Curse, a mais nova atração do Busch Gardens. Além disso, podem encarar a torre de queda mais alta da América do Norte, a Falcon’s Fury, e a primeira e única montanha-russa de triplo arremesso da Flórida, a Cheetah Hunt.

O Freaky Preview retorna esse ano para inaugurar o Howl-O-Scream 2016 na sexta e sábado, dias 23 e 24 de setembro. Depois, o evento acontece em noites selecionadas entre 29 de setembro e 30 de outubro, das 19h30 à 01h.

O Howl-O-Scream 2016 é um evento com ingresso vendido separadamente ao ingresso regular do parque. Não é permitido usar fantasias. Esse evento é dedicado ao público adulto, pois conta com conteúdo intenso e assustador.

Mais informações em: seaworldparks.com/howloscream

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: Divulgação / SeaWorld Parks & Entertainment

Comentários