Ícone do site Qual Viagem

Evento Nick Jr. Friends retorna aos hotéis Nickelodeon

O tão esperado evento anual Nick Jr. Friends, exclusivo para crianças, está retornando ao Nickelodeon Hotels & Resorts Punta Cana (República Dominicana) e será lançado pela primeira vez no Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya (México) com descontos especiais, programação dedicada e aparições de personagens da Nickelodeon em ambos os resorts.

Este importante evento anual oferece aos convidados a oportunidade de conhecer alguns dos melhores amigos de Nick Jr., incluindo Chase, Marshall e Skye, de Paw Patrol, a famosa Patrulha Canina, a Blue, de Blue’s Clues & You!, Dora a Aventureira, as gêmeas Shimmer e Shine, e pela primeira vez, Santiago do desenho Santiago of the Seas (Santiago dos Mares, em português).

Tendo se destacado como um dos principais eventos do Caribe para famílias com crianças nos últimos quatro anos, a famosa programação sazonal está de volta com novas ofertas e experiências únicas.

A partir de agora, famílias que querem aproveitar o verão o ano todo poderão usufruir de um pacote exclusivo durante os meses de setembro e outubro, com descontos de até 43%, tarifas a partir de 203 dólares por pessoa e por noite e até 400 dólares* em créditos para serem utilizados no resort. Essa oferta é válida para reservas feitas até o dia 30 de outubro, para viajar entre 8 de setembro e 31 de outubro de 2022.

Embora ambos os resorts ofereçam experiências inesquecíveis que são fiéis ao coração da marca Nickelodeon, cada destino contará com diferentes atrações que transformarão seus respectivos cenários para receber o incomparável evento Nick Jr. Friends.

As crianças hospedadas no Nickelodeon Hotels & Resorts Punta Cana terão a oportunidade única de conhecer Santiago, do desenho Santiago dos Mares que está fazendo sua estreia no resort ao mesmo tempo em que é celebrado o Mês da Herança Hispânica na região, enquanto as crianças hospedadas no Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya terão a chance de brincar com Chase e Skye, da Patrulha Canina, e as gêmeas Shimmer e Shine.

“Estamos muito animados em trazer de volta o evento com Nick Jr. e amigos aos nossos resorts, dando sequência ao seu grande sucesso”, disse Daniel Lozano, vice-presidente de operações do grupo Karisma Hotels & Resorts. “As famílias podem esperar experiências exclusivas, juntamente com surpresas divertidas que tornarão o evento deste ano maior e melhor do que nunca.”

Todos poderão desfrutar de férias luxuosas, padrão 5 estrelas com tudo incluído, suítes amplas, refeições gourmet, diversão no parque aquático Aqua Nick e todos os tipos de eventos e experiências exclusivas e de edição limitada durante a semana, desde encontros divertidos com personagens até inúmeras atividades interativas, incluindo procurar pistas deixadas por Blue, fazer a mochila da Dora e criar seu próprio mapa de aventuras, dançar o Pup Pup Boogie com Patrulha Canina, criar suas próprias orelhas como as dos personagens Blue e Magenta, se divertir com menus temáticos, bebidas coloridas sem álcool, doces variados, música, dança e muito mais.

Os pequenos podem até se inspirar para ajudar seus amigos e familiares durante a atividade “Calling All Heroes” (“Chamando todos os heróis”, em português) de Patrulha Canina, onde recebem o Big Hero Book, ou o Livro de Grandes Heróis, que oferece aprendizado e diversão enquanto as crianças completam as atividades.

Com dois empreendimentos, um no México e outro na República Dominicana, os resorts familiares de 5 estrelas são projetados para acender a faísca dos jogos e do entretenimento em hóspedes de todas as idades com eventos sazonais exclusivos ao longo do ano, incluindo o Nick Jr. Friends nos próximos meses de setembro e outubro.

Nickelodeon Hotels & Resorts oferece suítes familiares espaçosas e temáticas, Nickelodeon™ Place, parque aquático temático Aqua Nick, Club Nick para crianças e a renomada Gourmet Inclusive® Experience by Karisma.

Para informações sobre o evento de Nick Jr. Friends ou para reservar, visite karismahotels.com/nickelodeon-hotels-resorts.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto: Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile