Ícone do site Qual Viagem

Emirates passa a oferecer serviço de pré-seleção de refeições a bordo

A Emirates lançou uma iniciativa inovadora de pré-seleção de refeições, em que os clientes poderão escolher o prato quente principal de 14 dias até 24 horas antes do voo, garantindo que recebam sua refeição preferida, além de ajudar a reduzir o desperdício de alimentos.

A iniciativa foi lançada neste 25 de julho na Classe Executiva, em todos os voos entre Dubai e Londres Heathrow, Londres Gatwick e Londres Stansted, oferecendo ainda mais benefícios à experiência do cliente Emirates, melhorando a gestão do tempo e aprimorando a percepção sobre consumo de refeições a bordo. O serviço de pré-seleção de refeições será adicionado ao conjunto de dados de preferências do cliente coletados por IA e relatórios da tripulação de cabine, que facilitam o planejamento do cardápio e o transporte ideal de alimentos para oferecer a experiência gastronômica a bordo de um “restaurante no céu”.

Até 14 dias antes do voo, os passageiros podem navegar pelo cardápio a bordo no site ou no aplicativo da Emirates e escolher entre as opções de pratos de inspiração regional com ingredientes produzidos localmente. Os passageiros também podem encomendar refeições especiais, se necessário.

Na aeronave, a tripulação de cabine usará um aplicativo personalizado em um dispositivo para visualizar as refeições selecionadas e servir ao passageiro o prato quente de sua escolha. A Emirates planeja expandir a iniciativa de pré-seleção de refeições para outras rotas e classes da aeronave em breve e está monitorando o feedback dos clientes desde a fase inicial de implementação desta iniciativa.

A inovação no serviço de pré-seleção de refeições é mais uma conveniência dos serviços digitais dos voos da Emirates. Além do check-in no site e no aplicativo, dos cartões de embarque digitais e do gerenciamento de itinerário, os passageiros também podem acessar os cardápios digitais com antecedência, entrar para o Emirates Skywards e acessar imediatamente a conectividade gratuita com base no tipo de associação ao programa de fidelidade e da classe de viagem. Além disso, os passageiros podem criar uma lista de filmes, programas de TV e músicas disponíveis no ice, que eles podem sincronizar entre o aplicativo e o sistema a bordo no momento de embarque. Os passageiros da Emirates também são convidados a avaliar todos os aspectos de seu voo em uma rápida pesquisa digital que aparece na tela de entretenimento a bordo, fornecendo feedback e informações que garantem que os clientes voem melhor com a Emirates.

Mais informações: emirates.com/media-centre

Texto por: Agência com edição de Cláudia Costa

Foto destaque por: Divulgação

Comentários

Sair da versão mobile