logo

Telefone: (11) 3024-9500

Conheça Anthénea, a primeira suíte de luxo flutuante | Qual Viagem Logo

Conheça Anthénea, a primeira suíte de luxo flutuante

30 de julho de 2020

Projetada e criada na França por uma equipe de designers, engenheiros e arquitetos navais cuja visão era criar era criar uma embarcação eco-responsável e nômade para turistas ecológicos, Anthénea é a primeira suíte flutuante e ecológica de hotel do mundo,

Com um visual futurista Anthénea respira um pouco de ar fresco em ecoturismo com uma experiência multissensorial destinada a hoteleiros e viajantes que procuram se reconectar se com a natureza e explorar o mar em estilo luxuoso.

Anthénea

Photographe professionnel

Equipada com motor elétrico silencioso Anthénea trabalha com energia 100% renovável, usando energia solar para flutuar indefinidamente graças a cinco painéis solares voltados para o sul e duas vagens de propulsão elétrica. se adaptando a qualquer corpo d’água em qualquer clima para obter um turismo sustentável.

Sua forma abobadada é projetada para seguir os raios do sol e se misturar perfeitamente ao ambiente, enquanto seu poço serve bem como um observatório submarino e um sistema de ar condicionado natural.  Os serviços opcionais incluem um sistema de dessalinização e fogão a lenha.

A cápsula de 50m² inclui três espaços internos. O espaço diurno está equipado com um sofá, mini bar, móveis revestidos a concreto encerado e uma janela subaquática de 3m. O espaço noturno é composto por uma cama circular de 2,20m e um banheiro. A espaço de relaxamento possui um solário de 360° no telhado que cabe até 12 pessoas. As interiores são inteiramente feitas de materiais sustentáveis.Anthénea

Oferecendo uma nova forma de experiência turística entre a visão subaquática e a exploração da terra, a Anthénea permite ao viajante descobrir novos territórios e viver experiências inusitadas. Sem licenças de construção ou construções demoradas, e com menos impacto ao ambiente, Anthénea oferece aos hoteleiros uma abordagem ecoresponsável à hospitalidade.

Mais informações: anthenea.fr

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Fotos: Divulgação

Comentários