logo

Telefone: (11) 3024-9500

Azul anuncia venda de passagens para os EUA sem data definida | Qual Viagem Logo

Brasilia, Brasil. Fotografia feita no dia 29 de maio de 2016 no Aeroporto Internacional de Brasília. Aeronave Embraer da empresa Azul Brazilian Airlines. Na imagem mostra a aeronave Embraer E190 pousando. Azul Linhas Aéreas Brasileiras S/A (Azul Brazilian Airlines; or simply Azul) is a Brazilian carrier based in Barueri.

Azul anuncia venda de passagens para os EUA sem data definida

20 de julho de 2021

De olho no reaquecimento do turismo e no desejo do brasileiro em voltar a viajar para fora do país, a Azul anuncia a venda de passagens aéreas para os Estados Unidos sem data de embarque. Os bilhetes serão comercializados a preços promocionais para voos que serão cumpridos ao longo dos 20 primeiros dias após a permissão de entrada de brasileiros no país norte-americano.

As passagens poderão ser adquiridas em pontos no Shopping TudoAzul a partir desta quinta-feira (22). A promoção terá resgate limitado a até duas passagens por CPF e permitirá o transporte de uma bagagem despachada de 23 kg, por cliente, por trecho. A oferta é exclusiva para Clientes Diamante, Azul Itaucard e aos pertencentes ao Clube TudoAzul.

Após o anúncio oficial de reabertura das fronteiras para viajantes provenientes do Brasil, o TudoAzul realizará contato telefônico através do número informado no cadastro para realizar o agendamento da passagem aérea. Os voos serão realizados a bordo das modernas aeronaves Airbus A330, para até 298 clientes, sempre respeitando os rígidos protocolos sanitários e de higiene estabelecidos pela companhia desde o início da pandemia.

Desde o começo da pandemia, a Azul investiu em tecnologia e inovação, garantindo rígidos protocolos de higiene e a máxima segurança para quem nunca deixou de voar e, a partir de agora, para quem deseja voltar à rotina de viagens e para aqueles que pretendem realizar o almejado sonho de viajar pela primeira vez.

Mais informações em: voeazul.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por:  iStock / Fabricio Rezende

Comentários