Em plena expansão e com expressivo crescimento no número de atendimentos em grupo, a Aero Service segue investindo na excelência de seus serviços. A mais nova conquista da empresa é a inclusão de atendimento exclusivo em língua japonesa, ampliando ainda mais a sua capacidade de oferecer suporte personalizado a passageiros internacionais.
Com fluência em japonês, o colaborador Pedro Henrique Silva Magalhães agora integra o time de atendimento da Aero Service. Pedro é formado em japonês pela Ts School e possui certificação JLPT N5, além de formação em inglês pela System Informática. Sua experiência inclui atuação como atendente bilíngue no Aeroporto de Guarulhos.
Essa novidade representa mais um passo da empresa em direção à excelência no atendimento multicultural, ampliando sua capacidade de receber com qualidade passageiros de diversas nacionalidades.
Com o atendimento agora disponível em português, inglês, espanhol e japonês, a Aero Service reforça seu compromisso com um serviço humanizado, eficiente e verdadeiramente internacional, pronto para atender um público diverso.
Mais informações: aeroservice.tur.br ou (11) 2382-6089
Texto por: Agência com edição
Foto destaque por: Divulgação