logo

Telefone: (11) 3024-9500

GOL lança check-in por WhatsApp | Qual Viagem Logo

GOL lança check-in por WhatsApp

3 de julho de 2020

Pelo compromisso com a segurança e o distanciamento, a GOL Linhas Aéreas oferece mais uma opção para realizar o check-in. Disponível antecipadamente no site ou aplicativo da GOL, agora o check-in será realizado também por um fluxo simplificado, orientado pela GAL, assistente virtual da companhia, diretamente no WhatsApp. Com isso, o passageiro terá mais uma alternativa digital de autoatendimento. Somado ao check-in, os clientes também podem utilizar o serviço para obter informações sobre como gerenciar os seus voos.

Nesta fase inicial, o acesso será disponibilizado com comunicações personalizadas para os clientes selecionados com viagens próximas, que ainda não realizaram o check-in, colaborando para evitar aglomerações nos aeroportos.

As novas medidas de segurança nos aeroportos aumentam também o tempo de deslocamento interno. Com isso, a GOL reforça a solicitação aos clientes para que façam o check-in online no site ou no aplicativo (disponível nas lojas virtuais da Apple e do Google), que está liberado desde 1º de julho com 48h de antecedência (até o limite de 1h) antes do voo.

Se mesmo assim o cliente precisar ir ao balcão, inclusive para despachar a sua mala, a companhia antecipou a liberação ao passageiro para 3h antes do embarque, encerrando o processo 1h antes da abertura do portão.

Mais informações: voegol.com.br

Texto por: Agência com edição de Patrícia Chemin

Foto destaque por: iStock / Pinkypills

Comentários