logo

Telefone: (11) 3024-9500

Glamping no Outback: Kings Canyon Resort une natureza com sofisticação no interior da Austrália | Qual Viagem Logo

Glamping no Outback: Kings Canyon Resort une natureza com sofisticação no interior da Austrália

19 de março de 2019

O interior da Austrália, também conhecido como “Outback”, é um espetáculo visual incrível, graças aos seus grandes canyons e a riquíssima cultura aborígine. Este gigantesco “Deserto Vermelho” é um bioma único no mundo e é considerado um Patrimônio Mundial da UNESCO desde 1987. E  para presenciar esta maravilha natural sem abrir mão do conforto que existe o Kings Canyon Resort, localizado no interior do Watarrka National Park.

Foto via iStock por Lukas Bischoff

Foto via iStock por Lukas Bischoff

Unindo o luxo ao rústico, o resort possui acomodações para todos os gostos. Há quartos para até quatro pessoas com ar-condicionado, assim como alojamento coletivos e uma novidade: a partir de junho, o resort oferecerá também opções de glamping, conceito que funde glamour com camping(acampamento), ou seja, acampamento de luxo. São seis tipos de tendas luxuosas com camas king-size, camas de solteiro nas acomodações tamanho família, ar-condicionado, banheiro privativo com produtos tipicamente australianos para cuidados com a pele, área de estar modernizada, deck ao ar livre e até mesmo um lounge para relaxamento e apreciação da natureza. Também há tendas para famílias, com duas camas de solteiros adicionais.

O resort propicia uma série de aventuras. É possível caminhar por lindas trilhas, entrar em contato com a cultura aborígine local, explorar o deserto com quadriciclos motorizados e até mesmo ver o outback australiano de cima através de um passeio de helicóptero que começa com o charter aéreo que sai de de Ayers Rock Resort em Uluru e sobrevoa o vasto deserto vermelho até Kings Canyon Resort. Entre outras atividades sugeridas, estão drinks durante o pôr-do-sol e jantar sob o luar!

Foto via iStock por JohnCrux

Foto via iStock por JohnCrux

Não deixe de se aventurar pelas belezas naturais do outback! Visite o Parque Nacional Uluru-Kata Tjuta e conheça os cangurus, descubra as Devils Marbles em Tennent Creek, busque as minas de ouro e cidades fantasmas de Kalgoorlie e encante-se com Kimberley. Luxo e natureza, aventura e tranquilidade. Unindo aparentes opostos, o Kings Canyon Resort é um destino adequado para todos os estilos.

 

Mais informações: www.kingscanyonresort.com.au 

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação | Kings Canyon Resort

 

Comentários