logo

Telefone: (11) 3024-9500

Clube Base Guarulhos tem novas atrações para a família no Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport | Qual Viagem Logo

Clube Base Guarulhos tem novas atrações para a família no Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport

21 de janeiro de 2019

Localizado no Aeroporto Internacional de Guarulhos, o Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport reforça seu conceito de resort urbano oferecendo, a cada fim de semana, um tipo de atividade para que os paulistas e paulistanos explorem toda a estrutura de seu complexo de lazer. Chamado de Clube Base Guarulhos, o espaço – que já contava com um recheado calendário de atividades recreativas, esportivas e culturais – agora passa a receber visitantes em dois novos ambientes: uma quadra de tênis e uma poliesportiva.

Foto por Demétrio César Xavier

Foto por Demétrio César Xavier

As novas atrações foram inauguradas no último sábado, 19, com direito a aulas de tênis para seus clientes. A ação realizada em parceria Leader Tennis Guarulhos disponibilizou professores para iniciantes e veteranos no esporte. Além disso, na ocasião, os participantes também puderam relaxar em uma aula de yoga e aproveitar o almoço servido no charmoso restaurante do hotel.

Foto por Demétrio César Xavier

Foto por Demétrio César Xavier

Visando atender cada vez mais os visitantes tanto da capital paulista, quanto de Guarulhos e região, o hotel vem investindo em diversas atividades para toda a família desfrutar do Clube Base. São aulas de tênis, yoga, oficinas para crianças e ações para pets, por exemplo, que proporcionam um fim de semana de muito lazer e descanso sem precisar perder horas na estrada.

Foto por Demétrio César Xavier

Foto por Demétrio César Xavier

Quem deseja aproveitar toda a estrutura de lazer do hotel, independente de estar hospedado, pode contratar pacotes exclusivos do Clube Base. O espaço integra ainda piscina, área para descanso e vestiários com armários para atender as necessidades do visitante. As diárias custam R$120,00 por pessoa com alimentação inclusa e é possível, ainda, fazer pacotes de dois, três ou quatro sábados, mesmo que utilizados em meses diferentes. Os pacotes Família exigem, no mínimo, três pessoas.

Mais informações sobre o Clube Base Guarulhos: [email protected].

Texto por: Eliria Buso

Foto destaque por Divulgação

Comentários