logo

Telefone: (11) 3024-9500

Explore uma nova atitude com o novo C3 Urban Trail | Qual Viagem Logo

Explore uma nova atitude com o novo C3 Urban Trail

18 de janeiro de 2019

Um carro com design exclusivo e espírito urbano, feito para quem valoriza o conforto. Assim pode ser definido o novo Citroën URBAN TRAIL, nova versão do compacto premium C3 que chega às concessionárias da marca de todo o País.

Concebido no Centro de Estilo do Groupe PSA na América Latina, a nova versão é inspirada no show car C3 CITY RIDER, modelo que obteve grande destaque no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo de 2016.

Jovem e original, o C3 URBAN TRAIL traz uma série de elementos exclusivos, como o teto bi-ton preto – diferenciado e único em seu segmento -, novas molduras de para-lama, as exclusivas rodas em liga leve 16“ Loti e a presença do monograma URBAN TRAIL nas laterais externas da carroceria e bordado nos bancos dianteiros.

Além disso, a nova versão traz proteções tipo Airbump®, especialmente criadas para trazer mais identidade ao hatch, protegendo com inteligência a carroceria dos pequenos choques urbanos. “O C3 URBAN TRAIL traz toda a ousadia e irreverência da marca Citroën. Um modelo repleto de personalidade e atitude, pronto para as aventuras urbanas“, explica Antoine Gaston-Breton, diretor de Marketing das marcas Peugeot, Citroën e DS no Brasil.

Visando o conforto, principalmente nos centros urbanos, o C3 URBAN TRAIL vem equipado com motorização 1.6 Vti 120 Flex Start, que gera 118 cv a 5.750 rpm e um torque máximo de 158 Nm a 4.750 rpm (números com etanol), sempre associado a caixa de câmbio automática sequencial de 6 marchas.

A ampla oferta de itens de série torna a nova versão bastante completa. Ela sai das concessionárias Citroën equipada com direção elétrica, ar condicionado automático digital, central multimídia touchscreen de 7” com espelhamento de Smartphone, luz diurna de LED, entre outros.

Produzido pelo Groupe PSA no Polo Industrial Brasil, em Porto Real (RJ), o Citroën C3 URBAN TRAIL é oferecido em quatro cores: Prata Aluminium, Cinza Graffito, Branco Banquise e Vermelho Rubi.

Opinião

Nunca havia dirigido um carro da marca Citroën e, agora, posso dizer que meu primeiro contato foi extremamente positivo. Por duas semanas rodei com o Citroën C3 Urban e só tenho elogios ao produto. Os destaques para mim foram: o acabamento interno, a economia de combustível e o bravo motor 1.6 que respondeu muito bem nos momentos solicitados. No geral a experiência de dirigir o C3 foi muito prazerosa, seja nas ruas de São Paulo ou na estrada que me levou até o litoral paulista.

Textoe foto por: Márcio Dadalti

Comentários