logo

Telefone: (11) 3024-9500

Descubra 5 lugares para passear de bicicleta no Rio de Janeiro | Qual Viagem Logo

Descubra 5 lugares para passear de bicicleta no Rio de Janeiro

12 de dezembro de 2018

Andar de bicicleta é considerado uma das melhores atividades físicas para serem praticadas por qualquer um, isso inclui também estar mais em contato com a natureza e desfrutar do bem-estar que o passeio proporciona.

Para aqueles que desejam conhecer o Rio de Janeiro e curtem pedalar, conheça 5 lugares incríveis listados pelo Carro Aluguel para  passear de bicicleta e aproveitar a beleza natural da cidade maravilhosa.

Aterro do Flamengo

Foto via iStock por diegograndi

Foto via iStock por diegograndi

Rodeado de verde com muitas árvores, é um lugar que oferece muita conexão com a natureza, ideal para um passeio. Lá você também vai ver o jardim de Burle Marx.

Praia do Arpoador

Foto via iStock por dabldy

Foto via iStock por dabldy

Além de ser ótima para andar de bicicleta à vontade e também subir a pedra, todos os dias várias pessoas se reúnem para assistir ao pôr do sol, com vista para a praia de Copacabana e Ipanema.

Paineiras

Foto via iStock por mikolajn

Foto via iStock por mikolajn

Um dos lugares mais bonitos para se andar de bicicleta no Parque da Tijuca. Composto por 5km de subidas e descidas, aqui também existem diversas belezas naturais, como cachoeiras.

Quinta da Boa Vista

Foto via iStock por celsopupo

Foto via iStock por celsopupo

Espaço Verde perfeito para passear de bike, na Quinta da Boa Vista, você une dois programas em um só: pedalar e aproveitar para fazer um passeio cultural no que foi a casa da família real em 1808.

Lagoa Rodrigo de Freitas

Foto via iStock por Ultima_Gaina

Foto via iStock por Ultima_Gaina

Essa lagoa está na lista dos lugares mais procurados para praticar exercícios e curtir o dia ao ar livre. O trajeto conta com mais de 7km e uma bela vista arborizada para a Lagoa, na Zona Sul.
Não esqueça, se pedalar de noite, usar roupas claras e luzes na bicicleta.

Mais Informações: Carro Aluguel

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via iStock por mikolajn

Comentários