logo

Telefone: (11) 3024-9500

Vila Galé Hotéis prepara descontos especiais para o mês de julho | Qual Viagem Logo

Vila Galé Hotéis prepara descontos especiais para o mês de julho

19 de junho de 2018

O mês mais esperado pelas crianças e famílias não poderia ser outro: julho, época das férias escolares. E, para tornar este momento ainda mais especial, a rede Vila Galé preparou diversas novidades para o público adulto e infantil nos hotéis Vila Galé Eco Resort do Cabo e Vila Galé Marés com até 15% de desconto.

Para os que buscam conhecer um pouco mais sobre as belíssimas praias de Pernambuco, a dica é o pacote de três noites no Vila Galé Eco Resort do Cabo, a partir de 6x de R$ 179 por pessoa em apartamento duplo no sistema tudo incluído. Inserido em meio à natureza, o eco resort possui infraestrutura para toda a família, incluindo piscinas e lagoas naturais. Durante as férias, a programação inclui atividades, como oficinas culturais, caça ao tesouro, castelinho de areia e teatros, para os pequenos. Já os adultos podem aproveitar as aulas de hidroginástica, zumba ou caminhadas ecológicas pela região. A poucos quilômetros de Recife, é a combinação ideal para os que buscam o trinômio descanso, cultura e boa gastronomia.

Já o Vila Galé Marés, localizado na praia de Guarajuba, a poucos quilômetros de Salvador, possui a maior piscina de todos os hotéis do nordeste do Brasil. Aqui, o sol é imperativo e as atividades devem entreter adultos e pequenos. Com infraestrutura completa, o hotel ainda abriga o Spa Satsanga, de padrão internacional e inaugurou, recentemente, mais um restaurante a La Carte, o Massa Fina, e o espaço Galera Teens Lounge, para os adolescentes, com PS4 e Xbox. Pacotes de três noites em sistema tudo incluído a partir de 6x de R$ 201 por pessoa em apartamento duplo standard.

E não custa lembrar: as crianças, de 12 anos, não pagam hospedagem desde que acomodada no mesmo apartamento dos pais.

Texto por Agência com edição de Carolina Berlato

Imagem Destacada via Divulgação

Comentários