logo

Telefone: (11) 3024-9500

Azul tem ave natalina em voos internacionais | Qual Viagem Logo

Azul tem ave natalina em voos internacionais

20 de dezembro de 2016

Cerca de cinco milhões de Clientes poderão participar das ações da Operação Verão da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, que estão sendo lançadas nesta semana em todo o país e nos destinos internacionais. Entre dezembro e fevereiro, diversas iniciativas tornam a experiência dos viajantes ainda mais exclusiva, como a oferta de pratos com Chester Perdigão nas operações internacionais. Além disso, um novo snack – integral salaminho – nos voos domésticos e a volta do Espaço Kids dão um tom especial à estação mais quente do ano, entre outras ações.

Nos voos internacionais até o fim deste mês, começando nesta terça-feira (20/12), os Clientes terão como opções pratos preparados com o Chester Perdigão, de modo a celebrar o Natal. Em conjunto com o parceiro, a Azul promoverá neste mês a campanha de Natal da Perdigão, onde a cada compra do produto Chester, outro será doado para uma família que precisa (para mais informações, visite o site: perdigao.com.br. A expectativa é a distribuição de 250 mil Chester Perdigão – aproximadamente dois milhões de pessoas serão contempladas, uma vez que cada Chester Perdigão rende, em média, oito porções.

 

Ainda, o snack integral salaminho será servido em todos os voos domésticos com duração superior a uma hora e 15 minutos operados pelos jatos Embraer e Airbus. No caso do ATR, a ação envolve operações acima de 35 minutos entre 22h00 e 9h59. A distribuição do snack começa em janeiro e segue até o Carnaval.

Durante a alta temporada, as crianças voltam a ter o Espaço Kids, já instalado na área de embarque internacional de Viracopos. O espaço exclusivo conta com diversas opções de entretenimento, como piscina de bolinhas, brinquedos educativos, escorregadores e materiais para desenho.

Mais parcerias para a Operação Verão serão anunciadas em breve.

Texto por: Agência com edição Eliria Buso

Foto Divulgação

Comentários