logo

Telefone: (11) 3024-9500

agosto 2023 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Gastronomia diferenciada e lazer para a família no feriadão do Vale das Águas Fazenda Resort

Em meio à exuberante paisagem de Águas de Santa Bárbara, a aproximadamente 300 quilômetros de São Paulo, o Vale das Águas Fazenda Resort é um verdadeiro refúgio para as famílias neste 7 de setembro. Uma escapada perfeita para aqueles que…

31 de agosto de 2023

Conheça atrativos para desfrutar de Monte Verde o ano inteiro

Monte Verde, distrito de Camanducaia (MG), é considerado um dos destinos de maior destaque na categoria A dentro do Mapa do Turismo Nacional. No estado de Minas Gerais, apenas duas outras localidades alcançaram esse nível de reconhecimento: Belo Horizonte e…

31 de agosto de 2023

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp 2023 começa dia 6 de setembro

No próximo dia 6 de setembro, tem início a décima primeira temporada do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. O evento, que vai até 23 de dezembro, será realizado de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp, com…

31 de agosto de 2023

Pousada Quarto Crescente oferece excelência em hospitalidade em Trancoso (BA)

A Pousada Quarto Crescente tem conquistado a atenção e o carinho dos hóspedes de forma notável, recebendo avaliações excepcionais no renomado site de reservas Booking.com, com uma impressionante nota de 9.9. Os clientes não economizam palavras ao tecer elogios à…

31 de agosto de 2023

Virgin Atlantic: venda de passagens entre São Paulo e Londres começa em setembro

Os voos da Virgin Atlantic entre São Paulo (Aeroporto Internacional de Guarulhos) e Londres (Aeroporto Internacional de Heathrow) estarão à venda a partir de 06 de setembro. A nova rota, que voará diariamente a partir de 13 de maio de…

31 de agosto de 2023

tecnologia viagens

Como a tecnologia está mudando o setor de viagens

O avanço contínuo da tecnologia está reconfigurando profundamente nossas vidas, redesenhando a maneira como interagimos com o mundo e remodelando nossos métodos de organização. Não se limitando meramente a essas esferas, ele também está redefinindo nosso envolvimento com o entretenimento,…

31 de agosto de 2023

5 motivos para visitar Belize nas suas próximas férias

Com selvas tropicais, praias incríveis e preços acessíveis, a América Central tem muito a oferecer em termos de oferta turística. E Belize, uma joia na costa leste da região, se destaca não somente por ser um país de língua inglesa…

31 de agosto de 2023

Pindamonhangaba é opção de destino próximo à capital paulista

Pindamonhangaba é uma cidade interiorana repleta de cultura e história. Localizada a 158 km da capital paulista, pode ser acessada pelas rodovias Presidente Dutra ou Carvalho Pinto, sendo um passeio interessante para feriados ou para os finais de semana. O…

30 de agosto de 2023

Villa Coração investe em novo site para melhorar experiência dos hóspedes

A guest house Villa Coração acaba de renovar seu site (villacoracao.com.br) com informações mais atualizadas e melhor funcionalidade para os interessados em hospedagem. Além da opção de fazer reservas diretamente online, o domínio traz uma melhor visualização das acomodações e…

30 de agosto de 2023

Israel se prepara para receber o Ano Novo Judaico

Com a aproximação da virada do calendário judaico no próximo dia 15 de setembro, marcando a transição do ano 5783 para 5784, Israel está em contagem regressiva para celebrar o Rosh Hashaná, o Ano Novo Judaico. Esta ocasião marcante é…

30 de agosto de 2023

São Paulo: exposição “Terror no Cinema” chega ao MIS em outubro

A pré-venda para os primeiros dias da exposição “Terror no Cinema”, que chega ao MIS (Museu da Imagem e do Som) de São Paulo no dia 31 de outubro, já está aberta. Os ingressos disponíveis são para os primeiros dias…

30 de agosto de 2023

Blue Tree Thermas de Lins é eleito o melhor resort do Brasil para famílias

O Blue Tree Thermas de Lins foi eleito o “Melhor Resort do Brasil para Famílias em 2023”, pelo World Travel Awards, prêmio mais prestigiado de reconhecimento da indústria de turismo do mundo. A premiação homenageia os empreendimentos que mais se…

30 de agosto de 2023

Smiles anuncia mudanças em seu programa de passageiro frequente

GOL e a Smiles inovam mais uma vez e trazem um novo conceito para programas de fidelidade no mercado aéreo brasileiro. Utilizando um modelo de gamificação, o programa distribuirá benefícios e recompensas durante toda a jornada do cliente – e…

30 de agosto de 2023

Diretora executiva da ATL fala sobre as perspectivas do turismo em Lisboa

A diretora executiva da Associação do Turismo de Lisboa (ATL), Paula Oliveira, falou à Qual Viagem sobre o cenário turístico na cidade e a atuação da entidade. A ATL é uma parceria entre entidades públicas e privadas que tem como…

29 de agosto de 2023

GOL ligará Buenos Aires a Navegantes na alta temporada de verão 2024

A GOL Linhas Aéreas anuncia um de seus grandes destaques da alta temporada de verão: a nova rota internacional que ligará Navegantes/Balneário Camboriú (NVT), no litoral norte de Santa Catarina, ao aeroporto de Ezeiza (EZE), em Buenos Aires, a partir…

29 de agosto de 2023