logo

Telefone: (11) 3024-9500

março 2020 | Qual Viagem Logo

Matérias recentes

Duas pousadas de Monte Verde fazem rigorosa manutenção e lançam tarifas especiais

Um paraíso espera por você no período pós-quarentena pelo Covid-19. Eleito recentemente um dos 10 lugares mais acolhedores do mundo pelo Traveller Review Awards – prêmio anual da Booking, o distrito de Monte Verde proporciona um ambiente romântico e acolhedor. As moderadas temperaturas…

31 de março de 2020

Brasileiros em Ushuaia comenta repatriação de grupo de famtour na Argentina

Em decorrência da pandemia de coronavírus, a Brasileiros em Ushuaia teve de encerrar antecipadamente seu famtour com agentes de viagem brasileiros. O grupo de 65 pessoas, que visitava os destinos patagônicos de Ushuaia e El Calafate, enfrentou dificuldades para reingressar…

31 de março de 2020

Chicago tem passeios virtuais em museus e atrações

Localizado no coração dos Estados Unidos, Chicago é conhecida pelo espírito resiliente e acolhedor, que faz com que as pessoas sintam-se em casa, não importa onde estejam. Enquanto todos continuam a fazer uma pausa nas viagens, a cidade convida você a conhecê-la por…

31 de março de 2020

Orlando oferece diversas atrações virtuais para todos os públicos

Para satisfazer os amantes das viagens, Visit Orlando, órgão oficial de turismo da cidade, compilou uma lista com mais de 20 atividades virtuais da capital mundial dos parques temáticos, incluindo experiências on-line, novas transmissões do Facebook Live e filmes especiais e vídeos do YouTube. No conforto de sua casa, os…

31 de março de 2020

Conheça a Alemanha sem sair de casa

Pensando nos turistas com ‘fernweh’, expressão alemã que significa forte desejo de viajar e conhecer diferentes lugares, o Centro de Turismo Alemão (DZT), durante este momento de isolamento social, lançou a campanha virtual ‘Descubra a Alemanha de Casa’ (#DiscoverGermanyFromHome). O principal objetivo…

31 de março de 2020

Aeroporto de Guarulhos interrompe operações no Terminal 1

A GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, informa que a partir da 0h de 1 de Abril suspenderá temporariamente as operações de embarque e desembarque no Terminal 1. A medida está alinhada à…

31 de março de 2020

WZ Hotel Jardins faz doação de água e produtos de higiene

Dentro do período de quarentena estabelecido pelo Governo de São Paulo para conter o avanço do novo coronavírus em todo o estado, as operações do WZ Hotel Jardins estão suspensas até dia 07 de abril, com possibilidade de prorrogação. Localizado…

30 de março de 2020

MSC Cruzeiros estende paralisação das operações de sua frota até 29 de maio

A MSC Cruzeiros decidiu estender a suspensão de todos os novos embarques de sua frota até 29 de maio, dada as atuais circunstâncias que o mundo enfrenta em decorrência da emergência de saúde global causada pela COVID-19. A companhia havia…

30 de março de 2020

Casa-Museu Ema Klabin tem novidades na quarentena

Nessa época de distanciamento social , para diminuir o contágio de coronavírus, museus e espaços culturais estão fechados.  Mas  a Casa-Museu Ema Klabin, no Jardim Europa, em São Paulo, continua com sua programação cultural virtual pelo projeto #CasaMuseuEmCasa. Estão disponíveis no…

30 de março de 2020

Lontra Pantanal Hotel faz campanha de conscientização

O hotel localizado as margens do Rio Miranda, em Corumbá, no Mato Grosso do Sul, especializado em pesca esportiva, começou na segunda quinzena do mês de março uma campanha de conscientização sobre os cuidados a serem tomados durante a pandemia…

30 de março de 2020

ANAC divulga malha aérea que será mantida até o final de abril

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) divulgou hoje (27) a malha aérea essencial para que o país possa continuar conectado durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Serão 1.241 voos semanais para as capitais dos 26 estados mais o…

27 de março de 2020

Ilhabela cria campanha #AtéDaquiaPouco para conscientizar turistas

Em tempos de crise mundial com o novo coronavírus, algumas se destacam ao tentar levar uma mensagem positiva, mesmo em momentos de crise. O mercado de turismo foi um dos mais afetados, uma vez que a orientação da OMS (Organização…

27 de março de 2020

GRU Airport realiza desinfecção de áreas comuns do Aeroporto Internacional de São Paulo

A GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, adota, como parte de seu plano de prevenção ao coronavírus, a desinfecção de áreas comuns do complexo aeroportuário. A ação será realizada conforme cronograma que contemplará…

27 de março de 2020

Tours virtuais são opção de lazer e cultura em tempos de quarentena

Com as medidas de isolamento social impostas para diminuir a disseminação do coronavírus, milhões de pessoas em todo o mundo se viram obrigadas a ficar em casa. Para tentar amenizar a sensação de confinamento durante esse período, a Secretaria de…

27 de março de 2020

Clara Resorts cria o Clara IN, o resort na sua casa

Inovar é a palavra do momento na vida das pessoas, aproveitar os dias de uma forma favorável, em tempos em que, todas as famílias tenham que ficar reclusas em seus lares, nunca foi tão desafiador para todos. Entreter as crianças,…

27 de março de 2020